Agora lendo: Streaming | 6 séries incríveis na Apple TV Plus que sou fã

Carregando
svg
Abrir

Streaming | 6 séries incríveis na Apple TV Plus que sou fã

abril 13, 20248 Min. de Leitura


Decidi criar essas listas de dicas de séries (veja os da Max e da Star Plus) porque muitas pessoas me pedem sugestões de Netflix e Prime. E eu queria mostrar que há coisas boas em outros serviços de streaming (sempre sugiro que as pessoas experimentem diferentes serviços de vez em quando). Então, confira agora minhas recomendações de séries excelentes da Apple TV Plus. Vale a pena assistir!

Uma Questão de Química – 1 temporada

Na minha opinião, essa foi a melhor série que assisti no ano passado. A série consiste em oito episódios baseados em um livro escrito por Bonnie Garmus. Elizabeth Zott (Brie Larson) é uma talentosa química que só quer realizar sua pesquisa em paz. Nos anos 1950, a comunidade científica tem uma visão desigual dos gêneros. No instituto em que trabalha, os homens a silenciam e sabotam diariamente. Parece que todos estão determinados a fazer de tudo para atrapalhar sua carreira. Exceto um. Calvin Evans, o introvertido e brilhante pesquisador idolatrado no instituto. No entanto, por um capricho do destino, Elizabeth acaba se tornando a maior estrela do programa de televisão mais assistido e amado nos Estados Unidos, Hora do Jantar.

Sequestro no Ar – 1 temporada

Idris interpreta Sam Nelson, um negociador de sucesso no mundo dos negócios que está em um voo entre Dubai e Londres que foi sequestrado. Com isso, ele precisa usar todas as suas habilidades para tentar salvar a vida dos passageiros durante as sete horas de voo. Paralelamente, em terra, uma equipe gradualmente descobre a extensão do problema. Archie Panjabi, de The Good Wife, interpreta Zahra Gahfoor, que faz parte da investigação envolvendo o governo britânico. A tensão é constante e uma segunda temporada já foi confirmada.

Os Bucaneiros – 1 temporada

Eu amei essa série, que também já foi confirmada para uma segunda temporada. Os Bucaneiros é baseado no romance homônimo de Edith Wharton. A BBC já havia produzido uma minissérie sobre a história em 1995, com Carla Gugino interpretando o papel principal (infelizmente não disponível no streaming). A nova minissérie possui a mesma atmosfera e cores vibrantes de Bridgerton. Tudo começa nos anos 1870, com o casamento de Conchita em Nova York. Ela se muda para Londres após se casar com um lorde e convida suas quatro melhores amigas para visitá-la. Lá, elas participarão de eventos e tentarão encontrar um marido (e um título). O problema é que, ao chegarem ao solo britânico, elas se deparam com um choque cultural devido às tradições inglesas da época. E, é claro, enfrentarão várias situações de amor e paixão.

A Serpente de Essex – 1 temporada

A Serpente de Essex é baseada no livro de Sarah Perry com o mesmo nome. Acompanha a história de Cora Seaborne (Claire Danes), uma mulher que, após a morte de seu marido abusivo, decide mergulhar em seu interesse pela paleontologia. Ela embarca em uma viagem exploratória com seu filho Francis, de 11 anos, e Martha (Hayley Squires), a babá do menino e sua melhor amiga. Durante essa jornada intensa, Cora fica intrigada com os fósseis de uma pequena cidade litorânea.

Lá, ela ouve rumores de que, depois de quase três séculos, uma serpente mítica pode ter retornado. Os moradores acreditam que a serpente é um ser mágico que pune aqueles que têm pecados. Estão em pânico e desconfiam de que Cora, a mulher sozinha e desconhecida, possa ter algo a ver com o que está acontecendo. Os únicos que parecem querer defendê-la são os membros da família do pároco local, Will Ransome (Tom Hiddleston). Enquanto isso, o médico Luke Garrett (Frank Dillane) tenta conquistar Cora de qualquer maneira.

We Crashed – 1 temporada

We Crashed é inspirada em eventos reais e enfatiza a história de amor que está no centro de tudo. A WeWork cresceu de um único espaço de coworking para se tornar uma marca global valendo US$ 47 bilhões em menos de uma década. E, em menos de um ano, sua valorização caiu US$ 40 bilhões. A série conta essa história e também mostra o relacionamento do fundador Adam Neumann (Jared Leto) e sua namorada e depois esposa Rebekah (Anne Hathaway). Há momentos em que a história de amor é mais importante e poderosa do que a parte dos negócios e da WeWork. Jared Leto e Anne Hathaway protagonizam e estão incríveis.

Schmigadoon – 2 temporadas

Para quem gosta de musicais e da Broadway, essa série é imperdível. Acompanha a história de Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong), um casal que decide fazer uma viagem para dar uma nova chance ao relacionamento deles. No entanto, durante a viagem, eles descobrem uma cidade mágica onde o tempo parece ter parado. Lá, os habitantes se comportam como se estivessem constantemente em um musical antigo. Presos nesse lugar, eles fazem uma descoberta: só conseguirão sair de lá quando encontrarem o “amor verdadeiro”. Eu até incluí a série na lista das melhores do ano de 2021.


O nosso blog Geek.etc, é um verdadeiro devorador de cultura geek, com uma paixão insaciável pelo universo do cinema, anime, seriados e muito mais!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg