Agora lendo: Anime | “Akuyaku Reijou Level 99 recebe um teaser promocional inédito”

Carregando
svg
Abrir

Anime | “Akuyaku Reijou Level 99 recebe um teaser promocional inédito”

novembro 30, 20233 Min. de Leitura


Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen
Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen
©Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen

A Kadokawa divulgou o segundo vídeo promocional e uma nova imagem promocional para a adaptação em anime da série light novel do autor Satori Tanabata e do ilustrador Tea, Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen (Villainess Level 99). O vídeo revela as músicas-tema e uma prévia da música de abertura. A equipe também anunciou novos membros do elenco e da equipe, e a estreia está prevista para o dia 9 de janeiro.

Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen
Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen
©Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen

Sinopse:

Yumiella Dolkness é uma típica vilã de um otome, exceto pelo fato de também ser uma chefe oculta poderosa. No entanto, Yumiella nem sempre foi Yumiella. Em sua vida anterior, ela era apenas uma estudante universitária introvertida e uma jogadora dedicada. Portanto, quando ela descobre que renasceu como uma chefe oculta, está determinada a manter distância dos protagonistas e evitar ser morta por eles. Tudo o que ela deseja é uma vida tranquila. Pena que, quando seus instintos de jogadora entram em ação, Yumiella não pode ignorar suas incríveis habilidades… Uma garota tem que se esforçar.

Assim, com tempo livre antes de começar sua vida na academia, ela chega ao nível 99. E quando todos descobrem, eles têm a ideia errada de seu poder: agora pensam que ela é a Senhora Demônio! Será que essa vilã será forte o suficiente para recuperar a vida pacífica que tanto deseja?

Mais detalhes:

Minoru Yamaoka (direção de Wakako-zake, Zo Zo Zombie, Zo Zo Zo Zombie-kun) está dirigindo o anime na Jumondo. Fumihiko Shimo (supervisor de roteiro em Date A Live IV, Date A Live V, Full Metal Panic!) está supervisionando os roteiros da série, Hitomi Kaiho (principal animador de Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic) e Lo Ho Kim (diretor chefe de animação de Lucifer and the Biscuit Hammer) estão projetando os personagens para a animação, e Kana Utatane (compositora de Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill, Nights with a Cat) está compondo a música.

Satori Tanabata começou a publicar as light novels com ilustrações de Tea pela Kadokawa Publishing em maio de 2019, e as publicações ainda estão em andamento. Além disso, uma adaptação em mangá por Nokomi é publicada digitalmente pelo serviço B’s-LOG Comic desde fevereiro de 2020.

Fonte: Aqui!

“Como uma nave espacial atravessando o universo virtual, o blog Geek.etc se revela como um apaixonado insaciável pelos mundos de animação, enchendo as telas com uma sinfonia de animes, desenhos e muito mais!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg