Agora lendo: Anime | O filme Fureru traz de volta a equipe de AnoHana

Carregando
svg
Abrir

Anime | O filme Fureru traz de volta a equipe de AnoHana

dezembro 6, 20233 Min. de Leitura


FureruFureru
©Fureru

A equipe “Super Peace Busters”, composta pelo diretor Tatsuyuki Nagai, a roteirista e diretora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka, revelou a produção de um novo filme original chamado “Fureru”, que tem previsão de lançamento para o outono de 2024.

Tanto o vídeo quanto a imagem promocional apresentam o slogan: “Descobrimos os segredos do mundo, e é muita dor…”, enquanto a segunda mostra três pessoas segurando uma criatura semelhante a um ouriço em um balde.

FureruFureru
©Fureru

Também foi incluído um comentário do diretor Tatsuyuki Nagai:

Quatro anos se passaram desde a trilogia “AnoHana: A flor que vimos naquele dia“, “Kokoro ga Sakebitagatterunda. (O Hino do Coração)” e “Sora no Aosa wo Shiru Hito yo (Seu Céu Azul)”. Junto com Okada, que escreveu o roteiro, e Tanaka, que desenhou os personagens, o desejo de criar outra história se tornou realidade, e aqui estamos hoje.

Desta vez, a história se passa em Tóquio. É a história de um menino que não consegue se comunicar bem com palavras, que conhece uma criatura com habilidades misteriosas, e os três ficam conectados por esse encontro. Na animação, muitas vezes é na infância que ocorrem eventos misteriosos, mas este é um conto sobre jovens que vivem com uma criatura misteriosa e crescem até a idade adulta. O foco está em pessoas que normalmente não seriam protagonistas.

Todos passam por mudanças em seus relacionamentos da infância para a fase adulta. Quando se está com alguém há muito tempo, tendemos a pensar que o entendemos e fazemos suposições sobre ele, mas espero que este filme faça as pessoas sentirem a necessidade de expressar seus sentimentos diretamente à pessoa com quem estão conversando. Estamos trabalhando arduamente no filme e esperamos o dia em que poderemos entregá-lo a você.

Mais sobre:

Tatsuyuki Nagai (Toradora!, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Toaru Kagaku no Railgun, Kokoro ga Sakebitagatterun da.) está dirigindo o filme nos estúdios CloverWorks. Mari Okada (Toradora!, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Sakurasou no Pet na Kanojo, Kuroshitsuji) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa., Toradora!, Darling in the Franxx, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!

O blog Geek.etc é um verdadeiro devorador de animes, desenhos e muito mais, como se fosse um gorila faminto por conhecimento nerd!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg