Agora lendo: Streaming | Cinco filmes excitantes e uma série sedutora para assistir na Netflix e no Prime Video

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Cinco filmes excitantes e uma série sedutora para assistir na Netflix e no Prime Video

março 23, 20248 Min. de Leitura


Nesse friozinho que chegou de repente, a melhor opção é assistir um filme debaixo das cobertas. Que tal se for um pouco picante? Rsrs! Aqui estão as minhas sugestões de cinco filmes e uma série que “funcionam bem”, rs.

Milf – Netflix

Eu não sabia o significado da sigla MILF – descobri depois de assistir ao filme. É Mães Intereslantes Livremente Famosas, com a tradução educada de “Mães com quem gostaria de fazer sexo”. Na história, três mulheres de cerca de 40 anos vão para o sul da França. A viúva Cécile convida suas melhores amigas, Sonia e Elise, para ajudá-la a esvaziar uma casa de praia para vendê-la. As três estão em diferentes momentos da vida. Cécile ainda está de luto, Sonia é uma amante resignada, enquanto Elise é um espírito livre. Ao chegar no local, elas chamam a atenção de três jovens moradores locais que fazem de tudo para conquistá-las.

É interessante ver essas três mulheres que, inicialmente, rejeitam os jovens, mas depois decidem aproveitar o momento. Com uma fotografia colorida e alegre, o filme é leve, porém bem resolvido em relação às situações entre os três casais.

Através da Minha Janela – Netflix

Raquel é uma garota apaixonada pelo seu vizinho misterioso e muito bonito. Ele é o badboy sexy, rico e cobiçado por todos na escola. Ela o observa pela janela, mas nunca fala com ele. Sempre imaginando como seria beijá-lo. No entanto, algo surpreendente acontece com ela. De repente, Ares começa a usar a senha do seu wifi e eles começam a trocar algumas palavras. Agora, Raquel está confiante de que fará Ares se apaixonar por ela. O relacionamento começa com uma faísca, rápido e cheio de paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer. Será que a paixão entre Raquel e Ares pode se tornar amor ou é apenas um sonho de verão?

Achei interessante como o roteiro aborda a relação entre os dois jovens. A paixão é cheia de altos e baixos – será que ele está interessado ou não? Em um momento parece que sim, em outro não. Quem nunca passou por isso na vida? Na Netflix, também estão disponíveis as duas sequências, mas esse primeiro filme é o melhor.

Cinquenta Tons de Cinza – Netflix/ Star Plus/ Globoplay

Primeiro dos três filmes baseados nos livros de E. L. James. Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia, ela precisa entrevistar o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade. Assim, surge uma complexa relação entre os dois. A descoberta do amor e do sexo leva Anastasia ao sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão de Grey, que é sádico. Muitas pessoas criticam, mas eu acho bem razoável. E Dakota está ótima no papel.

Belo Desastre – Prime Video

O filme é baseado no primeiro livro da trilogia de Jamie Maguire (que também escreveu três spin-offs). É sexy e divertido. Travis “Cachorro Louco” Maddox (Dylan Sprouse) é um bad boy que divide sua rotina entre encontros e lutas clandestinas. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Abby Abernathy (Virginia Gardner). Ela é uma garota cheia de segredos que fará de tudo para fugir de seu passado, ao mesmo tempo em que tenta escapar das investidas de Travis. No entanto, ele fica intrigado com a resistência de Abby. De qualquer forma, Travis não faz ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a emergir e que ele pode ter encontrado sua alma gêmea. O segundo filme deve estrear nos cinemas ainda este ano.

Thomas Crown – A Arte do Crime – Prime Video

Meu filme favorito de Pierce Brosnan, que considero ainda melhor que o original estrelado por Steve McQueen. O bilionário Thomas Crown (Pierce Brosnan) decide se divertir roubando um Monet de um museu renomado. Quando Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora da seguradora do museu, se interessa por Crown, um jogo complicado de vai e vem com tons românticos (e bem sensuais) começa entre eles. Preste atenção nos figurinos incríveis de Rene!

Sex/Life – Netflix

Billie Connelly (Sarah Shahi) é uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio elegante em Connecticut. Mas as coisas já foram muito diferentes. Antes de se casar com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida bem selvagem na cidade de Nova York. Ao lado de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites e nunca perdia uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda na rotina familiar, mais ela sente falta de seu passado agitado, especialmente do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos), a grande paixão de sua vida.

A série Sex/Life possui cenas bem quentes, incluindo nudez frontal, muitas cenas de sexo e uma festa/orgia. Ou seja, você já sabe o que esperar. Houve uma segunda temporada que não é tão boa quanto a primeira.


Nosso blog Geek.etc é uma fonte inesgotável de paixão, mergulhando de cabeça no universo cinematográfico, animações japonesas, séries viciantes e muito mais!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg