Adoro episódios especiais de Natal de séries. Sempre lembro – e revejo – alguns inesquecíveis de minhas séries favoritas como Downton Abbey, Glee, e até Arquivo X. Por isso, estava esperando ansiosamente os dois episódios de Natal de Virgin River. Eles não foram lançados junto com o resto da 5ª temporada para justamente estar mais no clima das celebrações natalinas. Eles estrearam hoje na Netflix.
Os episódios mostram várias situações diretamente relacionadas aos acontecimentos da quinta temporada. Ou seja, Mel e Jack estão dispostos a tudo para que seu primeiro Natal juntos seja especial. Por isso, convidam todos da família. No entanto, também começam uma investigação para descobrir a identidade do pai biológico de Mel, que vive em Virgin River. Hope está empenhada em vencer o concurso de árvores de Natal, e Lizzie não sabe como contar para sua mãe que está grávida. Além disso, os bebês de Charmaine finalmente vão nascer.
O que achei?
Esse último fato até rende uma boa piada, já que Charmaine está grávida desde o início da série, há 5 temporadas – impossível não rir. O clima natalino dos episódios é mais leve, sem as tragédias habituais da série. Até Jack está mais tranquilo. No entanto, há momentos emocionantes, como o nascimento dos gêmeos. E também são tocadas várias músicas natalinas conhecidas ao longo dos episódios.
No entanto, como é comum em Virgin River, o final deixa várias situações em suspense. O que o pai de Mel quer contar? O que Preacher vai fazer agora que encontraram um corpo? Qual será a decisão de Cameron? E a mais surpreendente, o que estão planejando contra Brady? A sexta temporada já foi confirmada, mas ainda não há data de estreia devido à greve dos atores.
Esta quinta temporada pode não ter sido tão bem-sucedida quanto as anteriores, mas os personagens são tão adoráveis (inclusive Brady), que sempre queremos mais. Agora ainda temos um cachorro!!!!
Nosso blog Geek.etc é um paraíso de diversidade geek, apaixonado por cinema, anime, seriados e tudo mais que alimenta nossa paixão pela cultura pop!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário