Agora lendo: Anime | Novo teaser promocional é lançado para a terceira temporada de Yurucamp

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo teaser promocional é lançado para a terceira temporada de Yurucamp

dezembro 1, 20233 Min. de Leitura


YurucampYurucamp
©Yurucamp

O site oficial da franquia Yurucamp (Laid-Back Camp) divulgou o segundo teaser da terceira temporada de Yurukyan△, que é baseada no mangá Yurucamp (Laid-Back Camp Δ) de Afro.

O site também revelou um novo visual apresentando Ayano Toki.

YurucampYurucamp
©Yurucamp

Sinopse:

O Outclub faz uma viagem!
O Outdoor Activities Club, também conhecido como Outclub, tem 3 membros. No interior da província de Yamanashi, há uma escola chamada Motosu High School. Vá ainda mais longe em um dos prédios da escola e você encontrará um clube ao ar livre muito descontraído que usa um canto da sala de aula como sala do clube.

Kagamihara Nadeshiko finalmente quer matar um tempo na sala do clube, mas Ohgaki Chiaki e Inuyama Aoi de repente anunciam que todas vão viajar.

Elas arrastam a confusa Nadeshiko com elas e o Outclub se apressa por Yamanashi. As meninas gostam das várias delícias locais enquanto viajam, mas onde é o destino final dessa viagem?!

Mais sobre:

O estúdio de animação está mudando da C-Station para 8 bits. O novo diretor é Shin Tosaka (Infinite Stratos 2) e a composição da série está a cargo de Masafumi Sugiura (Uma Musume Pretty Derby). O novo designer de personagens é Hisanori Hashimoto (animador principal de Attack on Titan, Guilty Crown), Akiyuki Tateyama retorna como compositor e Takeshi Takadera está de volta como diretor de som.

O escritor do anime principal de Laid-Back Camp, Jin Tanaka, escreveu o roteiro do episódio. O diretor do anime principal, Yoshiaki Kyougoku, dirigiu e fez o storyboard do episódio. Mutsumi Sasaki, designer de personagens e diretor de animação principal de Laid-Back Camp e ROOM CAMP, é o diretor de animação do episódio.

O anime estreou em 6 de janeiro. O diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, Masato Jinbo, dirigiu a obra na C-Station novamente. Mutsumi Sasaki retornou como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, supervisionou o curta, e o DeNA Contents Planning é creditado como produtor.

Além do spinoff, uma segunda temporada e um filme foram anunciados, com a segunda temporada estreando em janeiro de 2021. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018. A adaptação da série live action do mangá original estreou em 9 de janeiro.

Fonte: Aqui!

O blog Geek.etc é o paraíso dos otakus e fãs de desenhos animados, mergulhando nas profundezas do mundo dos animes com paixão e conhecimento!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg