Agora lendo: Anime | Novo trailer é lançado para o filme Mahoutsukai no Yoru produzido pela Ufotable

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer é lançado para o filme Mahoutsukai no Yoru produzido pela Ufotable

janeiro 1, 20244 Min. de Leitura


Mahoutsukai no YoruMahoutsukai no Yoru
©Mahoutsukai no Yoru

A Aniplex divulgou o segundo teaser promocional do filme de anime baseado na visual novel para computador da Type-Moon, Mahoutsukai no Yoru (Witch on the Holy Night), produzido pela Ufotable (The Garden of Sinners, Fate/ Stay night: Heaven’s Feel). O teaser informa que o filme ainda está em processo de produção.

Sinopse:

No final dos anos 1980, na cidade de Misaki, no final da Era Showa, há rumores de que uma velha mansão é habitada por uma bruxa. Após se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender magia com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, que supostamente é a bruxa da mansão. A família Aozaki é responsável pelo local onde a cidade de Misaki foi construída, e a herdeira (Aoko) tem a missão de protegê-lo. Intrusos misteriosos têm perturbado a paz em Misaki, o que leva Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ou boneco os ataca e é queimado. Quando isso acontece, eles veem alguém fugindo, um civil que não deveria ter testemunhado magia viva. Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e também vai morar com elas. É revelado que o intruso que estava perturbando o local delimitado é Touko Aozaki, irmã mais velha de Aoko. Depois de matar seu avô, ela agora busca revelar o caminho dos Aozaki até a raiz.

Mais informações:

O romance original de Mahoutsukai no Yoru, escrito em 1996, foi o primeiro que estabeleceu o universo conhecido como Nasuverse. Na época, Kinoko Nasu e seus colegas pensaram que não conseguiriam escrever algo melhor do que aquele romance nos próximos dez anos. Na escola, ele se inspirou no primeiro episódio de Neon Genesis Evangelion e pensou em escrever um romance. Nasu escreveu cerca de 400 páginas e tentou inscrevê-lo em vários concursos de escrita em 1996, mas sem sucesso, então a obra ficou restrita a ser lida apenas por seus amigos. Ele tentou enviar o romance para a editora Fujimi Shobo, mas achou difícil reduzi-lo a menos de 350 páginas e deixou o romance sem ser publicado. No final, ele imprimiu menos de 5 cópias do rascunho original e alguns dos personagens foram desenhados por Takashi Takeuchi para seu antigo site pessoal.

Após fundar a TYPE-MOON com Takeuchi e com os sucessos de suas novelas visuais posteriores, como Tsukihime e Fate / Stay Night, Takeuchi sugeriu refazer Mahoutsukai no Yoru para que pudesse ser publicado antes de seu próximo projeto planejado, Girls ‘Work. A TYPE-MOON anunciou então o desenvolvimento da visual novel, embora, ao contrário dos jogos anteriores da empresa, Mahoutsukai no Yoru não fosse concebido como um jogo adulto.

Fonte:Aqui!

O nosso blog Geek.etc é o paraíso dos otakus, onde o amor por animes, desenhos e tudo mais chega a ser surreal!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg