Agora lendo: Streaming | Assista a 6 filmes estrelados por Kristen Stewart disponíveis em plataformas de streaming.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Assista a 6 filmes estrelados por Kristen Stewart disponíveis em plataformas de streaming.

janeiro 21, 20249 Min. de Leitura


Existem muitas pessoas que não suportam a Kristen Stewart, mas eu sou fã dela. Rsrs. Acredito que quando ela quer, ela consegue ser excelente (como em Spencer, por exemplo). E hoje eu estava lendo um artigo do The Hollywood Reporter falando sobre a atriz, que está tendo um momento incrível no Festival de Cinema de Sundance, que está acontecendo agora. Kristen tem dois filmes no festival, e ambos estão recebendo ótimos comentários.

O primeiro é o filme de ficção-científica Love Me, com Steven Yeun. Nele, os dois interpretam uma boia e um satélite que assumem forma humana (rsrs, sim, isso mesmo!). E o outro é Love Lies Bleeding, que conta a história de amor violenta entre uma fisiculturista e uma gerente de academia. Além disso, na noite de abertura, Kristen recebeu o Prêmio Visionário por ter atuado em 10 filmes que já foram exibidos em Sundance. O prêmio foi entregue por seu amigo e colega de elenco em Férias Frustradas de Verão, Jesse Eisenberg. Uma salva de palmas para ela.

Mas enquanto esses filmes não chegam por aqui, confira seis produções com a atriz que estão disponíveis para streaming.

Spencer – HBO Max

É claro que não poderia deixar de mencionar Spencer. Kristen foi indicada aos principais prêmios por sua atuação como a Princesa Diana, incluindo o Oscar. A história se passa nos anos 1990, quando Diana passa o Natal com a família real na propriedade de Sandringham. Diana já conhece o papel que precisa representar como membro da realeza, mas este Natal será diferente. Após rumores de traição e divórcio, a princesa se encontra em uma encruzilhada. Ela percebe que seu casamento com o Príncipe Charles não está funcionando e nunca funcionará. Afinal, o príncipe ama apenas Camilla Parker Bowles. Durante esses dias, Diana é atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também abandonada por seu marido. Spencer não é um filme fácil de assistir. Kristen Stewart faz algo completamente diferente do que já vimos antes. Talvez seja técnico demais, mas é impossível não reconhecer os gestos que vimos Diana fazer tantas vezes.

Alguém Avisa – Netflix

Um filme adorável! Kristen interpreta Abby, que está perdidamente apaixonada por sua namorada Harper (interpretada pela ótima Mackenzie Davis). Durante uma noite romântica, Harper convida Abby para passar o Natal com sua família. Abby decide então que vai pedir Harper em casamento durante o jantar. No entanto, há uma surpresa no caminho. Harper revela que nunca contou à sua família sobre o relacionamento delas. E eles também não sabem que ela é gay. Com isso, as duas terão que fingir que são apenas amigas durante o período festivo. Mas as coisas são muito mais complicadas do que parecem.

Branca de Neve e o Caçador – Prime Video/ Globoplay

Eu gosto muito desse filme. A sequência – sem Kristen – é terrível. A Rainha Ravenna (interpretada por Charlize Theron) é obcecada por beleza e juventude, e constantemente pergunta ao seu oráculo se existe alguém mais bonito do que ela. Até que um dia a resposta não a agrada. Quando Branca de Neve (interpretada por Kristen Stewart) escapa da masmorra, a vilã contrata Eric (interpretado por Chris Hemsworth), um caçador habilidoso, para trazer sua presa de volta. No entanto, ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e decide ajudar a jovem em sua batalha contra o reinado da vilã malvada. Para isso, eles também contarão com a importante ajuda dos seres da floresta e dos sete anões unidos.

Crepúsculo – Prime Video/ Globoplay

São cinco filmes baseados nos best-sellers de Stephanie Meyer. Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer – Parte 1 (2011), Amanhecer – Parte 2 (2012). Meu favorito ainda é o primeiro. A história segue Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart), uma jovem recém-chegada a uma nova cidade que se apaixona por Edward, um rapaz misterioso. O relacionamento deles, no entanto, traz muitas reviravoltas, já que Edward faz parte de uma família de vampiros e a vida de Bella fica em perigo.

Para Sempre Alice – HBO Max

Esse filme é conhecido por finalmente ter dado o Oscar de Melhor Atriz para Julianne Moore. E ela está sensacional como Alice, uma renomada professora universitária, casada e feliz com seus filhos adultos. No entanto, ela começa a ter lapsos de memória e a se sentir perdida em caminhos muito familiares. Quando descobre que tem Alzheimer precoce, Alice e sua família precisam aprender a conviver com a doença, especialmente quando ela começa a se manifestar rapidamente. Todo o elenco está ótimo. Além de Julianne, o filme conta com Alec Baldwin como marido de Alice. Kristen interpreta uma das filhas, assim como Kate Bosworth e Hunter Parrish. Todos têm momentos brilhantes.

O Quarto do Pânico – Paramount Plus

Eu adoro esse filme, e ninguém poderia imaginar que aquela garotinha se tornaria uma atriz tão renomada. No filme, Meg Altman (interpretada por Jodie Foster) é uma mulher recentemente separada que se muda para uma nova casa com sua filha Sarah (interpretada por Kristen Stewart). No entanto, elas são surpreendidas pela invasão de três estranhos em sua casa. Elas então se refugiam em um quarto secreto, construído especialmente para emergências. De dentro do quarto, Meg observa o que está acontecendo em sua casa através de um sistema de vigilância. No entanto, ela logo enfrenta problemas tanto dentro como fora de seu esconderijo. Principalmente porque o que os invasores estão procurando está exatamente no quarto onde Meg e Sarah estão. Jared Leto e Forest Whitaker também estão no elenco.


Nosso blog Geek.etc é como um oásis nerd, amalgamando e celebrando a paixão pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que alimenta nossa alma geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg