Agora lendo: Anime | Data de lançamento do anime “Mato Seihei no Slave” é anunciada

Carregando
svg
Abrir

Anime | Data de lançamento do anime “Mato Seihei no Slave” é anunciada

novembro 28, 20233 Min. de Leitura


Mato Seihei no Slave
Mato Seihei no Slave
©Mato Seihei no Slave

A conta oficial no Twitter da adaptação para anime do mangá do escritor Takahiro e do ilustrador Youhei Takemura, Mato Seihei no Slave (Chained Soldier), revelou que o anime estreará no Japão em 4 de janeiro. A série estava programada para estrear este ano e teve um adiamento. A HIDIVE transmitirá o anime no Ocidente. O evento Anime NYC exibiu a pré-estreia norte-americana em 17 de novembro.

Elenco:

  • Akari Kitou como Kyouka Uzen;
  • Yuuya Hirose como Yuuki Wakura;
  • Mari Hino como Shushu Suruga.
  • Yume Miyamoto como Chamar Azuma;
  • Hina Tachibana como Neo Ookawamura;
  • Maaya Uchida como Tenka Izumo;
  • Rainha Ueda como Sahara Wakasa;
  • Nene Hieda como Yachiho Azuma.

Sinopse:

“Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Assim que ele pediu ajuda, foi imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado…”

Mais sobre:

O mangá é escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame ga Kill!, contudo, a ilustração é feita por Yohei Takemura. O mangá serializado é distribuído digitalmente desde janeiro de 2019, na plataforma Shonen Jump+, da Shueisha.

Embora a direção geral do anime seja feita por Junji Nishimura (Dog Days), o diretor responsável pelos episódios é Goro Kuji (The Lost Village). O roteiro está nas mãos da dupla Ryota Kano e Akira Kendaichi. O design de personagens é feito por Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday), contudo, o design de cores é responsabilidade de Kaoru Nishimura. Por fim, temos Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) fazendo a composição do anime.

Fonte: Aqui!


Nosso blog Geek.etc, é tão apaixonado por anime e desenho que mergulha em universos alternativos com o mesmo entusiasmo de um otaku colecionador de fantasias cósmicas!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

3 People voted this article. 3 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg