Agora lendo: Anime | Retorno ampliado do Re:Zerp em novo episódio.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Retorno ampliado do Re:Zerp em novo episódio.

junho 6, 20243 Min. de Leitura


Re:ZeroRe:Zero
©Re:Zero

Um comunicado de imprensa da Crunchyroll confirmou que o primeiro episódio da terceira temporada da adaptação em anime das light novels “Re:Zero -Starting Life in Another World- (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)”, terá uma duração prolongada de 90 minutos (1 hora e 30 minutos).

Na verdade, embora a estreia esteja agendada para a Temporada de Outono de 2024 (outubro-dezembro), a Crunchyroll transmitirá este episódio antecipadamente em 5 de julho no evento Anime Expo 2024.

Elenco:

  • Rie Takahashi como Emília;
  • Yuusuke Kobayashi como Subaru Natsuki;
  • Yuuichi Nakamura como Reinhard van Astrea;
  • Satomi Arai como Beatrice;
  • Chinatsu Akasaki como Felt;
  • Inori Minase como Rem;
  • Rie Murakawa como Ram;
  • Kana Ueda como Anastasia Hoshin.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki começou a publicar as novels de forma independente por meio da Shousetsuka ni Narou em abril de 2012 e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicá-las em papel com ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014. 

Masahiro Shinohara (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai. Blend S, Prison School) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios WHITE FOX, substituindo Masaharu Watanabe. Masahiro Yokotani (Steins;Gate, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Toradora!) volta a ficar encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, sob a supervisão de Tappei Nagatsuki, autor das light novels originais. Haruka Sagawa (Akame ga Kill!, Fire Force, Kill la Kill) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kyuuta Sakai. Kenichirou Suehiro (Fire Force, Hataraku Saibou, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!) retorna para compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é o paraíso dos otakus, mergulhando nas profundezas do universo anime e desenho, entre outras paixões geeks!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg