Agora lendo: Anime | Kami wa Game ni Ueteiru revela novo design e anuncia data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Kami wa Game ni Ueteiru revela novo design e anuncia data de lançamento

março 4, 20243 Min. de Leitura


Kami wa Game ni UeteiruKami wa Game ni Ueteiru
©Kami wa Game ni Ueteiru

Uma revelação feita pela empresa Kadokawa exibiu o visual principal, mais dois membros do elenco e a data de estreia, que será em 1º de abril, para a série anime baseada na light novel intitulada Kami wa Game ni Ueteiru, escrita por Kei Sazane.

Kami wa Game ni Ueteiru Kami wa Game ni Ueteiru
©Kami wa Game ni Ueteiru

As últimas adições ao elenco são (os nomes dos personagens ainda não foram oficialmente confirmados):

  • Kent Itou interpretará Darks;
  • Miku Itou interpretará Kerlich.

Elenco:

  • Nobunaga Shimazaki como Fay;
  • Akari Kitou como Leoleshea;
  • Hina Tachibana como Pearl Diamond;
  • Kanna Nakamura como Nel Reckless;
  • Ami Koshimizu como Miranda.

Sinopse:

O Ultimate Brain Games, conhecido como “Jogo dos Deuses”, foi criado pelos deuses por pura diversão. Um dos antigos deuses, Reche, que acordou de um longo sono, declarou ao mundo: “Tragam a pessoa que é a melhor em jogos nesta era!” O desafio dado à humanidade foi vencer dez jogos contra os deuses. Dez jogos difíceis trazidos pelos deuses superiores. Até hoje, não houve nenhum vencedor nesta vasta história da humanidade. Avancemos para os dias modernos. Um homem chamado Fey, “escolhido pelos deuses”, recebeu a tarefa em nome de toda a humanidade. A tarefa de desafiar e vencer batalhas cerebrais contra esses deuses supremos.

Porém, Fey não é um garoto comum. Ele é considerado o “melhor novato” dos últimos anos. O “Jogo dos Deuses” que ele está prestes a enfrentar pode ser extremamente desafiador. Na verdade, nenhum humano na história foi capaz de ter sucesso nesse desafio. A razão é bastante óbvia. Os deuses são volúveis, altamente irracionais e às vezes até “absolutamente incompreensíveis”. Mas, como se trata de um jogo, “é um desperdício não se divertir e jogar com o coração”. E assim começa a batalha cerebral final entre um garoto gênio dos jogos, uma antiga deusa (que acaba sendo uma menina) e seus amigos.

Mais informações:

O diretor de episódios de Overlord II e Overlord III, Tatsuya Shiraishi, está dirigindo o anime na LIDEN FILMS (Call of the Night, Hanebado!). Os roteiros são da NTL. O designer de personagens é Yoshihiro Watanabe da Frontier One, e a música está sendo composta por Gin da Busted Rose, com produção da Pony Canyon.

Kei Sazane e Tomose começaram a publicar a série de novels através do selo MF Bunko da Media Factory em janeiro de 2021. Até o momento, não há nenhum mangá baseado na obra em publicação ou em planejamento.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, está enraizado no amor incondicional por animes, desenhos e todas as coisas que alimentam nossa alma nerd!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg