Agora lendo: Anime | Yamato para Sempre: Rebel 3199 – Novo teaser anuncia lançamento de 7 longas-metragens

Carregando
svg
Abrir

Anime | Yamato para Sempre: Rebel 3199 – Novo teaser anuncia lançamento de 7 longas-metragens

janeiro 3, 20243 Min. de Leitura


Yamato yo Towa ni: Rebel 3199Yamato yo Towa ni: Rebel 3199
©Yamato yo Towa ni: Rebel 3199

O site oficial de Yamato yo Towa ni: Rebel 3199 (Be Forever Yamato: Rebel 3199), o próximo projeto dos remakes de Space Battleship Yamato, divulgou um novo trailer teaser e uma imagem para o anime. O vídeo apresenta a equipe e anuncia a estreia de sete filmes, começando com o primeiro filme “Kuro no Shinryaku” (Dark Invasion) em 19 de julho.

O criador do mangá e designer mecânico Kia Asamiya (Silent Möbius, Nadesico) desenhou a ilustração teaser abaixo em homenagem ao visual do filme de 1980, Be Forever Yamato.

Yamato yo Towa ni: Rebel 3199Yamato yo Towa ni: Rebel 3199
©Yamato yo Towa ni: Rebel 3199

Mais sobre:

Naomichi Yamato (From the New World, diretor do episódio Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está dirigindo o novo anime, com Harutoshi Fukui agora também creditado como diretor supervisor junto com seus papéis como redator principal e roteirista como no anime anterior da série. Hideki Oka também retornará como co-roteirista do roteiro. Nobuteru Yuki está de volta como designer de personagens. Os projetos mecânicos são creditados a Junichirou Tamamori, Mika Akitaka e Yasushi Ishizu. Hiroyuki Goto é o produtor de CG, enquanto Shousuek Uechi é creditado como diretor de CG. Tomohiro Yoshida é o diretor de som.

Como nos animes anteriores da série, o falecido produtor Yoshinobu Nishizaki é creditado pelo trabalho original, e seu filho Shoji Nishizaki é creditado como supervisor-chefe de produção e supervisor-chefe de direitos autorais. Akira Miyagawa está de volta como compositor da música, juntamente com Shu Kanematsu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, The Café Terrace and Its Goddesses). O falecido pai de Akira Miyagawa e compositor original do Space Battleship Yamato, Hiroshi Miyagawa, também é creditado pela música.

Fukui afirmou anteriormente em um evento que ‘Claro, Garman Garmillas aparecerá’ no novo anime, referindo-se ao império remanescente de Garmillas visto em Space Battleship Yamato III (Uchuu Senkan Yamato 3) e Final Yamato. Ele também confirmou que o projeto terá 26 episódios. Fukui afirmou mais tarde que a história começará no ano de 2207, apesar do título do filme. Ele esclareceu que a história não irá “deformar imediatamente” para 3199.

O novo projeto é uma sequência do filme Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Koushou -STASHA- (Space Battleship Yamato 2205: The New Voyage Part II: Stasha), que estreou em fevereiro de 2022.

Yamato yo Towa ni (Be Forever Yamato) também é o título da sequência de 1980 dos projetos originais do anime Yamato. A história do filme de 1980 não se passa no ano 3199, mas a história da série de vídeo anime original de 2004, Dai Yamato Zero-go, se passa naquele ano.

Fonte:Aqui!

Blog Geek.etc, o lar dos apaixonados por animes, desenhos e muito mais, onde a criatividade voa como um dragão de papel!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg