Agora lendo: Séries | Estreias de novas temporadas das séries ambientadas em Chicago e Nova York chegam à televisão

Carregando
svg
Abrir

Séries | Estreias de novas temporadas das séries ambientadas em Chicago e Nova York chegam à televisão

março 26, 20245 Min. de Leitura


Para os fãs das séries produzidas por Dick Wolf, a notícia é positiva. Nesta segunda (25) e terça (26), as novas temporadas de séries muito populares serão lançadas no Universal TV. As séries de Chicago serão as primeiras a estrear, seguidas pelas duas séries de Law and Order na terça.

Séries de Chicago

A primeira a ser exibida será a 9ª temporada de Chicago Med, às 21:30. Nesta fase, os profissionais médicos de elite de Chicago estão de volta para enfrentar o caos interminável do principal centro de trauma da cidade. No primeiro episódio, o pronto-socorro do Gaffney Medical é inundado por pacientes de um acidente e toda a equipe é chamada para ajudar. Dr. Charles (Oliver Platt) não consegue se livrar da sensação de que conhece o novo atendente do E.D. e o Dr. Archer (Steven Weber) tem dúvidas na véspera de seu transplante de rim.

Logo em seguida, às 22:20, é a vez da 12ª temporada de Chicago Fire! No episódio inicial, a Firehouse 51 tem que dividir seu espaço com a Firehouse 17. Kidd (Miranda Rae Mayo) e Herrmann (David Eigenberg) brigam por Ritter (Daniel Kyri). Um caso de incêndio criminoso testa o relacionamento de Kidd e Severide (Taylor Kinney). Além disso, a Firehouse 51 se despede de um de seus funcionários. Quem será?

Às 23:10, o primeiro episódio da 11ª temporada de Chicago P.D irá ao ar. Aqui, os membros da Unidade de Inteligência continuam na linha de frente da guerra contínua contra o crime. No primeiro capítulo, encarregada de acompanhar uma equipe de prevenção de crises, Upton (Tracy Spiridakos) encontra sua abordagem policial em desacordo com o clínico de saúde mental da equipe. O caso traz à tona as dificuldades pessoais de Upton, mas Voight (Jason Beghe) a apoia.

Duas séries de Law & Order

No dia 26 de março, será a vez do início da 25ª temporada de SVU, às 21:30. A série de ação de maior duração na história da TV americana traz no episódio de estreia a comemoração da equipe com o nascimento do filho de Rollins (Kelli Giddish) e Carisi (Peter Scanavino) enquanto outra criança desaparece em plena luz do dia.

Em seguida, às 22:20, estreia o primeiro episódio da 23ª temporada de Law & Order. O drama processual retorna para uma nova fase. O promotor público Jack McCoy (Sam Waterston) e sua equipe examinam um assassinato em uma universidade, que está numa linha tênue entre liberdade de expressão e discurso de ódio.

Universal Plus

Desde o dia 13 de março, está disponível um novo serviço de streaming, o Universal Plus. O Universal Plus está no Prime Vídeo Channels e os membros Prime poderão adquirir o canal adicionalmente à assinatura Prime. Várias séries estão disponíveis no serviço.

Há sucessos do momento como Poker Face, criada por Rian Johnson e estrelada por Natasha Lyonne, e The Calling, drama processual criminal criado por David E. Kelley e estrelado por Jeff Wilbusch. O serviço também traz séries favoritas do público, como The Office, Grimm, The Rookie, Bull, Evil, Heroes, House e Blue Bloods. As séries do produtor Dick Wolf, como as séries de Chicago, Law & Order e FBI também estão no serviço, incluindo suas temporadas mais recentes.

 


“Se nosso blog Geek.etc fosse um super-herói, seria o Amante Multimídia, capaz de mergulhar de cabeça no mundo do cinema, anime, seriados e tantos outros universos geeks!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Series,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg