Agora lendo: Anime | Vídeo promocional lançado para “A Princesa Maligna que se Torna Vilã na História – Isekai+”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Vídeo promocional lançado para “A Princesa Maligna que se Torna Vilã na História – Isekai+”

março 16, 20242 Min. de Leitura


Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo IsekaiRekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai
©Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai

A equipe de produção do anime de Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo (I’ll Become a Villainess That Will Go Down in History) de Izumi ОOukido revelou o elenco principal, a equipe e a data de estreia em outubro no primeiro vídeo promocional.

A equipe do anime também divulgou sua imagem principal:

Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo IsekaiRekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai
©Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai

Kanna Nakamura interpreta a personagem Alicia Williams, e Kaito Ishikawa interpreta o personagem Duke Seeker, ambos apresentados na imagem principal acima.

Sinopse:

A história acompanha uma garota chamada Alicia, que tem aversão a heroínas “certinhas”. Seus desejos se concretizam quando ela renasce como uma vilã nos jogos otome que mais gosta. Ela se esforça para se tornar a vilã mais malvada da história. No entanto, quanto mais ela tenta ser má, mais o príncipe parece gostar dela…

Mais sobre:

Yuuji Yanase (By the Grace of the Gods, In the Land of Leadale) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film, e Sawako Hirabayashi (Delicious Party♡Precure, Wolf Girl & Black Prince) é a responsável pelo roteiro da série. Yuuko Watabe (Doctor Elise) e Eri Kojima (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss) são as designers dos personagens principais. Moe Hyuuga (The Angel Next Door Spoils Me Rotten, Steins;Gate 0) está composto a trilha sonora.

Oukido estreou a série no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2018. O autor lançou a série light novel com a ilustradora Jyun Hayase em 2020.

Akira Hoshi lançou uma adaptação em mangá na revista B’s-LOG COMIC da editora Kadokawa em setembro de 2020. A série já possui mais de 850 mil cópias em circulação, incluindo a versão digital.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um porto seguro para todos os entusiastas de anime, desenhos e tudo que é geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg