

A equipe responsável pela adaptação de Undead Unluck, inspirado no mangá de Yoshifumi Tozuka, divulgou uma nova arte e um trailer para o especial de uma hora que será exibido em 25 de dezembro nos canais MBS, TBS e suas afiliadas. O clipe exibe a canção de abertura “01”, que é a primeira opening do anime, e a nova canção de encerramento “02”, ambas interpretadas pela Queen Bee.


O especial irá apresentar dois novos personagens: Kenshou Ono no papel de Tella, que é subordinado de Billy, e Takehito Koyasu como Balance, um personagem original que simboliza uma UMA encarregada de manter o equilíbrio mundial. A narrativa será inteiramente inédita, escrita pelo próprio Tozuka, que também estará a cargo do design de uma nova UMA exclusivamente para este episódio.
A primeira exibição mundial do anime ocorreu em outubro de 2023 e foi concluída em março de 2024, totalizando 24 episódios, disponíveis para streaming pelo Hulu.
Sung Hoo Park (Jujutsu Kaisen) está dirigindo o especial e também trabalha na elaboração de storyboards em sua produtora, E&H Production. Yamato Haishima (Fire Force) retorna na função de roteirista. Hideyuki Morioka (D. Gray-man) volta como designer de personagens, com Shun’ichi Ishimoto (Assim Falou Kishibe Rohan). A composição musical será mais uma vez responsabilidade de Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-). A produção e planejamento do anime continuam sob a responsabilidade da UNLIMITED PRODUCE, da TMS, com a colaboração do estúdio de animação David Production, que criou a primeira temporada.
Sinopse:
Após finalizar a leitura da conclusão de seu mangá favorito, Fuuko Izumo se sente finalmente pronta para encerrar sua vida. Por mais de 10 anos, Fuuko tem sido afetada por uma condição que traz imensa infelicidade a quem a toca. Isso resultou em consequências trágicas, levando à morte de pessoas próximas, incluindo seus pais. Em um momento em que está em uma ponte sobre os trilhos do trem, Fuuko é tocada por um estranho, causando um colapso na estrutura e resultando em sua queda em direção a um trem em aproximação.
No entanto, ao se deparar com o corpo do homem, Fuuko percebe que ele está se regenerando e volta à vida. O homem, que ela nomeia de Andy, é imortal e, como ela, também deseja acabar com sua vida. Inicialmente relutante, Fuuko decide unir forças com Andy para proporcionar a ele a morte que ele deseja. Entretanto, uma organização enigmática observa à distância, planejando explorar os poderes únicos desse casal.
Mais sobre:
Yuuki Yase (Enen no Shouboutai, Mahou Shoujo Madoka☆Magica, Akebi-chan no Sailor Fuku) está à frente da direção do anime nos estúdios David Production. Hideyuki Morioka (Enen no Shouboutai, Kizumonogatari I: Tekketsu-hen, D.Gray-man) retoma a responsabilidade pelo design de personagens e direção de animação. Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Goblin Slayer) é o encarregado pela trilha sonora.
Tozuka iniciou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020. A obra foi laureada com o prêmio máximo no 6º Prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taishou, que reconhece trabalhos com potencial para tornarem-se grandes sucessos futuros.
Fonte: Aqui!
No Geek.etc, somos apaixonados por universos coloridos onde animes e desenhos se entrelaçam em aventuras épicas, trazendo um toque especial à nossa fantasia quotidiana!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google











