Agora lendo: Anime | Uma série de anime baseada na obra “Destruído pelo Apocalipse Dragão Dragão Dragão” pode estar em desenvolvimento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Uma série de anime baseada na obra “Destruído pelo Apocalipse Dragão Dragão Dragão” pode estar em desenvolvimento

maio 17, 20243 Min. de Leitura


Dead Dead Demons Dededede Destruction
Dead Dead Demons Dededede Destruction
©Dead Dead Demons Dededede Destruction

Um vazamento recente revelou que o mangá escrito e ilustrado por Inio Asano, chamado de “Dead Dead Demons Dededede Destruction”, terá uma série de anime adaptando toda a história original. Segundo o vazamento, esta adaptação será um projeto separado dos filmes lançados nos cinemas do Japão em 22 de março e 24 de maio de 2024. A confirmação oficial deve ocorrer no lançamento do segundo filme.

Sinopse:

Quando olham para o céu, o que veem? Um céu azul? Liberdade? Um futuro cheio de esperança? Os habitantes de Tóquio não conseguem enxergar nada disso. Em vez disso, eles veem uma sinistra nave-mãe alienígena pairando sobre a cidade, engolindo toda a paisagem. Há três anos, eles chegaram. A chegada desses “invasores” trouxe a maior guerra que a humanidade já enfrentou, uma guerra que ameaçou destruir o mundo. O governo japonês se apressou para lutar contra esses invasores, produzindo armas em massa e causando controvérsias e movimentos pacifistas.

Naquele dia, tudo mudou. E ao mesmo tempo, nada mudou. Koyama Kadode e Nakagawa Ouran passam seus dias como sempre: indo para a escola, brincando com os amigos e vivendo a vida de estudantes despreocupados. Conforme eles crescem, aprendem o verdadeiro significado de ser adulto em um mundo onde os adultos parecem ser demônios que enganam e destroem. Elas descobrem que a verdadeira ameaça para a humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.

Mais informações:

Inio Asano começou a publicar o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em abril de 2014 e concluiu em fevereiro de 2021. A obra inspirou um vídeo promocional em animação 3D lançado em setembro de 2020 e foi premiada na categoria “Melhor Mangá Geral” no 66º Shogakukan Manga Awards em janeiro de 2021.

Inio Asano também é conhecido por outras obras como Oyasumi Punpun (um dos mangás mais bem avaliados de todos os tempos no MyAnimeList), Solanin, Umibe no Onnanoko e Subarashii Sekai, entre outros.

Fonte: Aqui!


Nosso blog Geek.etc, mergulha com paixão no universo dos animes, desenhos e tudo mais que desperte nossa imaginação, transformando nossa escrita em uma jornada única e emocionante!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg