Um vazamento recente revelou que o mangá escrito e ilustrado por Inio Asano, chamado de “Dead Dead Demons Dededede Destruction”, terá uma série de anime adaptando toda a história original. Segundo o vazamento, esta adaptação será um projeto separado dos filmes lançados nos cinemas do Japão em 22 de março e 24 de maio de 2024. A confirmação oficial deve ocorrer no lançamento do segundo filme.
Sinopse:
Quando olham para o céu, o que veem? Um céu azul? Liberdade? Um futuro cheio de esperança? Os habitantes de Tóquio não conseguem enxergar nada disso. Em vez disso, eles veem uma sinistra nave-mãe alienígena pairando sobre a cidade, engolindo toda a paisagem. Há três anos, eles chegaram. A chegada desses “invasores” trouxe a maior guerra que a humanidade já enfrentou, uma guerra que ameaçou destruir o mundo. O governo japonês se apressou para lutar contra esses invasores, produzindo armas em massa e causando controvérsias e movimentos pacifistas.
Naquele dia, tudo mudou. E ao mesmo tempo, nada mudou. Koyama Kadode e Nakagawa Ouran passam seus dias como sempre: indo para a escola, brincando com os amigos e vivendo a vida de estudantes despreocupados. Conforme eles crescem, aprendem o verdadeiro significado de ser adulto em um mundo onde os adultos parecem ser demônios que enganam e destroem. Elas descobrem que a verdadeira ameaça para a humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.
Mais informações:
Inio Asano começou a publicar o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em abril de 2014 e concluiu em fevereiro de 2021. A obra inspirou um vídeo promocional em animação 3D lançado em setembro de 2020 e foi premiada na categoria “Melhor Mangá Geral” no 66º Shogakukan Manga Awards em janeiro de 2021.
Inio Asano também é conhecido por outras obras como Oyasumi Punpun (um dos mangás mais bem avaliados de todos os tempos no MyAnimeList), Solanin, Umibe no Onnanoko e Subarashii Sekai, entre outros.
Fonte: Aqui!
Nosso blog Geek.etc, mergulha com paixão no universo dos animes, desenhos e tudo mais que desperte nossa imaginação, transformando nossa escrita em uma jornada única e emocionante!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google