Agora lendo: Até o dia 20 de maio, o jogo “Killing Floor 2” está disponível gratuitamente, enquanto o jogo “Killing Floor 3” ganha atualizações no processo de desenvolvimento.

Carregando
svg
Abrir

Até o dia 20 de maio, o jogo “Killing Floor 2” está disponível gratuitamente, enquanto o jogo “Killing Floor 3” ganha atualizações no processo de desenvolvimento.

maio 17, 20243 Min. de Leitura

Para celebrar os 15 anos da franquia “Killing Floor”, a Tripwire Interactive lançou recentemente um vídeo de cerca de 5 minutos que não apenas conta a história do desenvolvimento dos dois primeiros jogos, mas também apresenta as primeiras versões de “Killing Floor 3”. “Killing Floor 2” está disponível gratuitamente até o dia 20 de maio e está com um desconto de 95%, custando apenas R$2,79 no Steam.

Isso traz boas e más notícias. A Tripwire confirmou que o segundo jogo da série não receberá mais atualizações, exceto para suporte e manutenção, pois a equipe está totalmente focada no terceiro jogo da franquia. Portanto, se você estava esperando pelos DLCs e itens cosméticos, é uma boa aproveitar agora, já que todos estão em promoção.

Por outro lado, os primeiros vídeos de “Killing Floor 3” me deixaram bastante esperançoso. Vale ressaltar que a maioria deles é de uma versão antiga de desenvolvimento, e até mesmo os inimigos não possuem as texturas corretas – algo raro de se ver na indústria, e fico feliz que a Tripwire tenha divulgado esse tipo de vídeo. No entanto, tudo relacionado à jogabilidade, como o manuseio das armas e a quantidade de monstros na tela, indica que ele será um jogo muito maior em escopo do que todos os anteriores da franquia.

Ainda estou curioso para saber como a Tripwire vai justificar o uso de armas “tradicionais” em uma sequência que se passa 70 anos após os eventos do jogo anterior. Mas, se “Starfield” pode ter espingardas, não há nada que impeça “Killing Floor 3” de ter submetralhadoras.

Assista ao vídeo do jogo abaixo:




“Com uma paixão pixelizada, nosso blog Geek.etc alimenta o cogumelo verde de admiração pelo Mario Bros e pelos consoles da Nintendo, embarcando em aventuras gaming com um Power-Up de entusiasmo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg