Agora lendo: Anime | Trailer recém-lançado de KonoSuba 3 confirma data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Trailer recém-lançado de KonoSuba 3 confirma data de lançamento

março 1, 20243 Min. de Leitura


KonoSuba
KonoSuba
©KonoSuba

Kadokawa anunciou o segundo trailer para Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3 (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World! 3), a terceira temporada da adaptação em anime das novels escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kurone Mishima. O trailer revelou que a série estreará em 10 de abril e também apresenta a música de abertura “Growing Up” cantada por Machico, além da música de encerramento “Ano Hi no Mama no Bokura” cantada pelos principais membros do elenco, Sora Amamiya, Rie Takahashi e Ai Kayano.

Elenco:

  • Jun Fukushima como Kazuma Satou;
  • Sora Amamiya como Aqua;
  • Rie Takahashi como Megumin;
  • Ai Kayano como Darkness.

Sinopse:

“Após uma morte ridícula no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio recluso Kazuma Satou se depara com uma deusa linda, porém detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: ir para o céu ou reencarnar em um mundo de fantasia real, o sonho de todo jogador! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é encarregado de derrotar um Rei Demônio que aterroriza aldeias. Mas antes de partir, ele pode escolher qualquer coisa para ajudá-lo em sua busca e ele escolhe Aqua. No entanto, Kazuma cometeu um grande erro, já que Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, os problemas deles estão apenas começando. Viver em um mundo de fantasia é muito diferente de um jogo. Ao invés de partir em uma aventura emocionante, a dupla precisa trabalhar para pagar as despesas de subsistência. Na verdade, seus infortúnios estão apenas começando!”

Mais sobre:

Natsume Akatsuki publicou as novels originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou a publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013. A adaptação em anime consiste em duas temporadas, totalizando vinte episódios, produzidos pelo estúdio Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Além disso, houve um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu produzido pelo estúdio J.C. STAFF e lançado no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!

“Se o Geek.etc fosse um personagem de anime, seria um otaku apaixonado que vive em um mundo onde todas as séries de anime e desenhos ganham vida, trazendo diversão e conhecimento para todos os fãs!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg