Agora lendo: Anime | Trailer inédito revela estreia emocionante de Jiisan Baasan Wakagaeru.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Trailer inédito revela estreia emocionante de Jiisan Baasan Wakagaeru.

março 1, 20243 Min. de Leitura


Jiisan Baasan WakagaeruJiisan Baasan Wakagaeru
©Jiisan Baasan Wakagaeru

Kadokawa divulgou um vídeo promocional principal para a adaptação em anime do mangá Jiisan Baasan Wakagaeru (Grandpa and Grandma Turn Young Again) de Kagiri Araido. A equipe do programa também revelou um novo visual principal, a estreia em 7 de abril, as informações da música tema de abertura e encerramento e mais elenco e equipe. O vídeo abaixo mostra a música tema de encerramento de Mamiko Noto e Shinichirou Miki, “Soitoge YO-YO!!” (Married for Life YO-YO!!) e a música tema de abertura de Koresawa, ‘Kimi ga Ojiichan Atashi ga Obaachan‘ (You are Grandpa I am Grandma).

Jiisan Baasan WakagaeruJiisan Baasan Wakagaeru
©Jiisan Baasan Wakagaeru

Os três novos membros do elenco incluem:

  • Junta Terashima como Shota, colega de classe de Mino;
  • Kazuyuki Okitsu como Yoshiaki, pai de Mino;
  • Tomo Sakurai como Kaede, mãe de Mino.

Elenco:

  • Shinichiro Miki como Shozo;
  • Mamiko Noto como Ine;
  • Shiori Mikami como Mino;
  • Nao Toyama como Shiori.

Sinopse:

Shouzou e Ine Saitou estão casados ​​e felizes desde que se lembram. Mesmo na velhice, com rugas e membros rachados, a força desse amor é evidente em seu precioso vínculo. E um dia, por acaso, eles acordam e descobrem que são jovens novamente. Apesar de seus novos corpos jovens e atraentes, Shouzou e Ine permanecem os mesmos de sempre. Jiisan Baasan Wakagaeru segue o jovem casal de idosos em suas vidas diárias, passando tempo com a família e desafiando as expectativas da geração mais jovem.

Mais sobre:

Masayoshi Nishida (Chikyuu to no Yakusoku) está dirigindo o anime na Gekkou. Yukie Sugawara (The Vampire Dies in No Time, Overlord, No Guns Life) está responsável pela composição da série, Nagisa Takahashi (Key Animator for Ensemble Stars!, FUUTO PI ) está desenhando os personagens, e Tomoki Hasegawa (NANA, Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!) está compondo a música.

Araido começou a publicar o mangá pela rede social X (antigo Twitter), e em junho de 2020 pela revista Comic Alunna, da editora KADOKAWA.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é um verdadeiro oásis para os amantes de anime, desenho e tudo mais que envolve o mundo geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg