Agora lendo: A versão antecipada do jogo “Expeditions: um Jogo MudRunner” está disponível para jogadores que reservaram antecipadamente.

Carregando
svg
Abrir

A versão antecipada do jogo “Expeditions: um Jogo MudRunner” está disponível para jogadores que reservaram antecipadamente.

março 1, 20243 Min. de Leitura

Em comunicado, Saber e Focus Home Interactive anunciaram hoje (1º) que os jogadores que adquiriram a versão “Year 1” de “Expeditions: A MudRunner Game” (R$199,90) já podem começar a jogá-lo. O spin-off de SnowRunner será oficialmente lançado em 5 de março.

Como alguém que já teve acesso ao jogo, devo dizer que o spin-off segue uma abordagem bastante diferente da franquia principal, e isso não é necessariamente ruim. O foco está realmente em explorar e realizar expedições pelos mapas. O jogo em si tem uma estrutura mais “rígida” no início, o que facilita o aprendizado das principais mecânicas. Tanto é que o modo de exploração livre só é desbloqueado após a conclusão de pelo menos 5 ou 6 missões.

Embora isso possa irritar alguns veteranos de “SnowRunner”, acredito que seja para o melhor. Já tentei recomendar “SnowRunner” para várias pessoas e a maioria das respostas que recebi foi “Por onde começo?” ou “Que caminhão devo usar?”.

O spin-off também elimina a linha mais “tradicional” de veículos, se concentrando muito mais em transporte que pode ser utilizado em terrenos áridos ou difíceis. Embora isso possa parecer contraditório, é uma decisão perfeita para “Expeditions: A MudRunner Game”. Os mapas do jogo possuem muito mais verticalidade e as chances de destruir o veículo em uma descida arriscada são muito maiores.

Outro ponto que difere do original é o consumo de combustível. Os veículos ainda consomem combustível em um ritmo “tradicional” como em “SnowRunner”, porém, os postos de abastecimento são raros. Ou seja, planejar uma expedição requer atenção e cuidado.

Tenho a forte sensação de que “Expeditions: A MudRunner Game” será um jogo “ame ou odeie”. Ele não possui tanta variedade de cenários como em “SnowRunner”, mas seu potencial para crescer e se tornar tão grande quanto o jogo original está presente. Espero que a comunidade o abrace.

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo:




“Exploramos o universo geek com paixão, sendo desses aventureiros leais que vão desde os famosos encanadores até a vastidão dos consoles Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg