Agora lendo: Anime | A saga de Kimetsu no Yaiba pode chegar ao seu desfecho em 3 longas-metragens.

Carregando
svg
Abrir

Anime | A saga de Kimetsu no Yaiba pode chegar ao seu desfecho em 3 longas-metragens.

junho 22, 20242 Min. de Leitura


Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

De acordo com um vazamento recente, o “Arco de Batalha Final” da adaptação do anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” será dividido em três filmes. Esses filmes incluirão o “Arco da Fortaleza Infinita” e o “Arco da Contagem Regressiva do Amanhecer”, que consistem em um total de 69 capítulos do mangá original.

No entanto, é importante ressaltar que essa informação é proveniente de um vazamento e ainda não está oficialmente confirmada. Portanto, teremos que aguardar o término da transmissão da quarta temporada de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” para obter qualquer declaração oficial a respeito.

A terceira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera de 2023 (abril-junho) no Japão e consistiu em um total de onze episódios, com distribuição feita pela plataforma Crunchyroll no Ocidente.

Sinopse:

No Japão, durante a era Taisho, Tanjiro, um jovem bondoso que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Além disso, sua irmã mais nova, Nezuko, também foi transformada em um demônio. Arrasado por essa realidade sombria, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios para fazer com que sua irmã volte a ser humana e para vingar sua família. Assim começa uma triste história sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam.

Mais sobre:

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangá está inspirando um novo jogo para smartphone chamado “Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale” e também um jogo de ação separado para PlayStation 4 intitulado “Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan”. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!

“Bem-vindo ao nosso blog Geek.etc, a enciclopédia virtual para amantes de anime, desenhos e tudo que envolve o universo nerd!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg