Agora lendo: Anime | O estúdio WIT irá produzir um novo anime de Honzuki no Gekokujou

Carregando
svg
Abrir

Anime | O estúdio WIT irá produzir um novo anime de Honzuki no Gekokujou

dezembro 7, 20233 Min. de Leitura


Honzuki no Gekokujou
Honzuki no Gekokujou
©Honzuki no Gekokujou

A TO Books anunciou que a série de light novels “biblia fantasy” da série Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) de Miya Kazuki, está inspirando um novo anime no Wit Studio. O novo anime irá adaptar a Parte 3: Filha Adotada de um Arquiduque da série light novel (As três temporadas anteriores de anime para televisão cobriram as duas primeiras partes da série light novel). A série de novels chega ao fim no sábado, 9 de dezembro, com seu 33º volume.

Sinopse:

“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”

Mais sobre:

Miya Kazuki publicou os romances originais por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou entre setembro de 2013 e março de 2017. Posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Yuu Shiina por meio da editora TO Books em janeiro de 2015. Além de três adaptações  para mangá, a obra inspirou uma adaptação para anime de quatorze episódios produzida pela Ajia-Do Studios que estreou em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em abril de 2020.

A história spinoff de Hannelore no Kizokuin Gonensei foi lançada no mesmo site em 2017 e ainda está em andamento.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é o lar dos otakus, amante de animes, desenhos e todas as maravilhas do mundo nerd!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg