Agora lendo: Anime | A máquina de venda automática “Reborn” retorna para uma nova temporada

Carregando
svg
Abrir

Anime | A máquina de venda automática “Reborn” retorna para uma nova temporada

setembro 20, 20233 Min. de Leitura


Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon
©Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon

O website oficial do anime Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou) de Hirukuma informou que a série está recebendo uma segunda temporada. O diretor-chefe de animação, Naoki Yamauchi, criou uma ilustração para comemorar essa notícia (imagem acima)

O 12º e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta quarta-feira, 20 de setembro. O anime estreou no dia 5 de julho, e a Crunchyroll está transmitindo os episódios à medida que eles são lançados e também fornecendo uma versão dublada.

Sinopse:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. Aí que a maioria das histórias terminaria, mas, em vez disso, é aí que a história dele começa, quando ele renasce como aquilo que sempre admirou na vida: uma máquina de vendas! Porém, seu novo sopro de vida (?) ocorre no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando não pode falar ou sequer se mover sozinha?

Mais informações:

Noriaki Akitaya (Bakuman, todas as três temporadas, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) dirigiu o anime no Studio Gokumi e AXsiZ. Tatsuya Takahashi (ambas as temporadas IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend) supervisionou os roteiros da série, e Takahiro Sakai (Yuki Yuna Is a Hero, Ms. Vampire Who Lives In My Neighborhood) adaptou os designs originais de Yuuki Hagure para a animação. Yuuta Uraki e Keita Takahashi compuseram a trilha sonora. Slowcurve Co., Ltd produziu o anime. A banda BRADIO interpretou a música de abertura “Fanfare”. Peel the Apple interpretou a música de encerramento “Itsumo no Soup” (The Usual Soup).

Hirukuma começou a serializar a história no website Shousetsuka ni Narou em março de 2016 e encerrou em dezembro do mesmo ano, com histórias de epílogo sendo serializadas de janeiro a fevereiro de 2017. A Kadokawa, pela Sneaker Bunko, começou a publicar as novelas em formato impresso com ilustrações de Itsuwa Katou a partir do primeiro volume em julho de 2016.

Kunieda lançou uma adaptação em mangá das novelas na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em agosto de 2021.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um redemoinho de paixão pelos animes, desenhos e todas as maravilhas nerds que nos fazem vibrar no universo do entretenimento.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg