Agora lendo: Anime | Novo trailer é lançado para a adaptação da saga da estudante universitária em Seishun Buta Yarou

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer é lançado para a adaptação da saga da estudante universitária em Seishun Buta Yarou

janeiro 14, 20243 Min. de Leitura


Seishun Buta YarouSeishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

Uma transmissão especial ao vivo de Ano Novo para a série de light novel Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream) revelou um vídeo promocional anunciando a adaptação do anime intitulada “Arc do Estudante Universitário”. Entretanto, o formato e a data de estreia ainda não foram divulgados.

A transmissão ao vivo deste domingo também apresentou o visual da franquia “Rascal Does Not Dream of School Memory – Aobuta Exhibition”, que acontecerá de 12 a 24 de março na área de Eventos da loja de departamentos MATSUYA GINZA em Tóquio. A exposição também está programada para viajar para Nagoya, Osaka e Kyoto. Um evento de grande escala chamado “Rascal Does Not Dream of Sugar Diary” também será realizado em 7 de abril no Centro Cultural Cívico de Chigasaki, em Kanagawa, ao sul de Tóquio.

Seishun Buta YarouSeishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

“Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid” estreou no Japão em 1º de dezembro, alcançando a quarta posição nas bilheterias em seu fim de semana de estreia. O filme vendeu 119 mil ingressos e arrecadou aproximadamente 163 milhões de ienes nos primeiros três dias. A sequência do projeto adapta o oitavo e nono volumes da franquia: “Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out” e “Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid”.

“Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out” estreou no Japão em 23 de junho. “Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai” (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), o anime de televisão baseado na série de light novel, estreou no Japão em outubro de 2018 e foi ao ar em 13 episódios. O anime abrange a história até o quinto volume da light novel.

“Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl” (Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai), o filme de anime que adapta o sexto e sétimo volumes da light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.

Mais sobre:

Hajime Kamoshida começou a publicar as light novels em abril de 2014 pela editora Kadokawa. A franquia literária não possui volumes numerados, mas cada um é nomeado de acordo com seu próprio arco de história, mantendo a parte de “Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream)”, que dá nome à franquia.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um fervoroso amante de anime, desenho e tudo que desperta nossa paixão pela cultura pop!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg