Agora lendo: Você tem os recursos necessários para lidar com o setup? Cooler Master lança fonte de alimentação de 2800W.

Carregando
svg
Abrir

Você tem os recursos necessários para lidar com o setup? Cooler Master lança fonte de alimentação de 2800W.

janeiro 14, 20241 Min. de Leitura


A Cooler Master está presente na CES 2024 e tem chamado a atenção com peças estilosas, como o gabinete tubarão. Além disso, a empresa também apresentou o modelo X-Mighty, que possui uma potência impressionante de 2800W. No entanto, é necessário ter uma rede elétrica de 220V para aproveitar ao máximo essa potência, o que pode limitar a disponibilidade nos Estados Unidos, onde a maioria das casas possui rede elétrica de 110V.

A fonte de energia X-Mighty já vem com os conectores 12V 2×6, que são compatíveis com os padrões de hardware mais recentes. Ela possui 4 desses conectores, além de conectores PMBUS e USB, que permitem o monitoramento em tempo real da fonte por meio de software.

Com todos esses recursos, essa fonte é capaz de suportar até 4 placas RTX 4090 simultaneamente. Por isso, é ideal para profissionais que trabalham com renderização ou Inteligência Artificial.

A Cooler Master ainda não divulgou o preço sugerido e a data de lançamento da X-Mighty, mas espera-se que aconteça ainda este ano.


“Em um universo de bytes e pixels, nosso blog Geek.etc é o ponto de encontro perfeito para os amantes de computares gamers, onde mergulhamos nas profundezas do hardware para explorar as maravilhas tecnológicas e sermos os entusiastas do futuro da jogatina virtual.”
Fotos por: Divulgação, TecMasters, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg