Agora lendo: Anime | Novo trailer de Touken Ranbu revela data de lançamento, elenco e equipe de produção

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer de Touken Ranbu revela data de lançamento, elenco e equipe de produção

janeiro 14, 20243 Min. de Leitura


Touken RanbuTouken Ranbu
©Touken Ranbu

O evento ‘Touken Ranbu Online Ninth Anniversary’s Eve! Nine Big Notices Starting at Nine’ lançou um vídeo promocional e uma imagem teaser para a adaptação teatral em anime Touken Ranbu Kyoden Moyuru Honnouji. O vídeo revela o título do anime Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnouji, o elenco principal, a equipe principal e a estreia na TV em abril.

Touken RanbuTouken Ranbu
©Touken Ranbu

Os atores estão reprisando seus papéis na franquia:

  • Kousuke Toriumi como Mikazuki Munechika;
  • Tomoaki Maeno como Yamanbagiri Kunihiro;
  • Yuuki Tai como Soza Samonji;
  • Daisuke Sakaguchi como Fudou Yukimitsu;
  • Tarusuke Shingaki como Heshikiri Hasebe;
  • Seiichiro Yamashita como Yagen Toshiro.

Mais detalhes:

Kazuya Ichikawa (Bakugan, Monster Strike the Animation) está dirigindo o anime na Domerica. Conforme anunciado anteriormente, o diretor e dramaturgo da peça Kenichi Suemitsu (Welcome to the Ballroom, Delico’s Nursery) retorna para supervisionar e escrever os roteiros da série. Mari Takada (Bakugan, Monster Strike the Animation) está responsável pelo design dos personagens e Ryuunosuke Kasai (7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life, Fluffy Paradise, Love After World Domination) está compondo a trilha sonora.

Touken Ranbu Kyoden Moyuru Honnouji é a primeira de 15 peças de teatro não musicais baseadas no jogo Touken Ranbu Online. A peça segue Fudou Yukimitsu, uma espada (antropomorfizada) que foi recebida do assistente Mori Ranmaru pelo lendário líder real Oda Nobunaga. O ‘jogo de treinamento de personificação de espadas’ Touken Ranbu pega espadas famosas da história japonesa e as representa como bishounen. Os personagens e as configurações são desenhados por Nitroplus. O jogo foi lançado no Japão em janeiro de 2015.

A franquia inspirou a série de anime de televisão Katsugeki: Touken Ranbu e um próximo filme de anime, bem como as duas séries spinoff de Touken Ranbu: Hanamaru, uma trilogia de filmes de anime e um filme de compilação de anime. Além disso, a franquia também inspirou dois filmes live-action, uma série de musicais e uma série de peças teatrais, além de vários mangás.

Também foi anunciado em janeiro um anime da Sanrio intitulado Wanpaku! Touken Ranbu. A peça teatral Touken Ranbu: Tsuki no Tsurugi Enishi no Kiri no wa kabuki será exibida nos cinemas japoneses a partir de 5 de abril.

Fonte:Aqui!

Nosso blog geek.etc é como um prato de ramen irresistível, com uma pitada de animes, uma porção generosa de desenhos e um tempero especial de tudo que é geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg