

O site oficial do filme animado criado por Shouji Kawamori, intitulado Meikyuu no Shiori, divulgou um novo teaser trailer que apresenta um membro adicional do elenco e confirma a estreia do filme para 1º de janeiro de 2026.
Takuto Teranishi (Ramen D Matsudaira Kunimitsu, peça “Your Lie in April”), membro do grupo idol timelessz, fará sua estreia na dublagem como Suguru Kagami (um jovem empresário de prestígio mundial que investiga como conectar o cérebro humano a smartphones na faculdade). Kawamori já havia observado Teranishi em suas apresentações ao vivo e elogiou seu início na dublagem.
Elenco:
- Suzuka, do grupo pop Atarashii Gakkou!, estreia na dublagem como a protagonista Shiori Maezawa e sua versão alternativa, Shiori@Revolution.
- Taizou Harada interpretando Komori, uma coelha mágica selada.
- Aoi Itou como Kirara Kurashina, uma colega de classe de Shiori.
- Jun Saitou como Kento Yamada, outro colega de classe de Shiori.
Sinopse:
A história gira em torno de Shiori Maezawa, uma estudante do ensino médio comum que se vê em um mundo paralelo vazio em Yokohama após seu smartphone quebrar inesperadamente. Ao checar o celular, ela encontra fotos suas em redes sociais que não se recorda de ter publicado. Para evitar que seu eu alternativo perca o controle, Shiori tenta escapar do labirinto peculiar de seu smartphone.
Mais informações:
Kawamori está no comando da direção deste anime, que é seu primeiro longa-metragem de animação que não é derivado de uma franquia. A produção é da SANZIGEN. O conceito original é atribuído às empresas Slow Curve, Vector Vision, GAGA e Fuji Television, sendo a Slow Curve também responsável pelo planejamento e produção do projeto. Os personagens estão sendo desenhados por Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048), enquanto Taichi Hashimoto (Listeners, Gate Keepers 21) se encarrega do roteiro.
O diretor mencionou em um comentário que o filme surge da ideia de que os smartphones que usamos representam “um outro eu”, que armazena dados pessoais. Ele expressou seu desejo de criar uma obra de entretenimento pop emocionante que misture música e terror.
Kawamori é amplamente reconhecido como um dos principais criadores da série Macross, The Super Dimension Fortress, onde projetou a maior parte dos icônicos mechas transformáveis Variable Fighter da franquia e supervisionou muitos dos principais jogos, inclusive o mais recente, Macross Delta. Além disso, criou as séries Aquarion, AKB0048 e Arjuna, e foi diretor-chefe de Juushinki Pandora no Satelight, estúdio de anime onde também atuou como diretor do conselho, além de realizar trabalhos de design mecânico em várias produções, como Patlabor: The Movie, Patlabor 2: The Movie, Eureka Seven, Outlaw Star, Ghost in the Shell, entre outros. Ele é creditado como o criador original de The Vision of Escaflowne, Basquash! e Nobunaga The Fool, e trabalhou em diversas funções na produção de anime, incluindo diretor, roteirista, designer mecânico e storyboarder.
Fonte:Clique aqui!
No universo vibrante do Geek.etc, onde a paixão por anime e desenhos ganha vida, cada pixel conta uma história única e emocionante!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google











