Agora lendo: Streaming | 6 séries do Max que eu simplesmente amo: Confira dicas imperdíveis

Carregando
svg
Abrir

Streaming | 6 séries do Max que eu simplesmente amo: Confira dicas imperdíveis

abril 11, 20247 Min. de Leitura


A HBO Max se tornou MAX, mas para mim, o atrativo não está relacionado ao conteúdo de futebol ou da Discovery. O que eu realmente gosto são das séries da HBO/Warner. Então, se você é como eu, aqui estão 6 sugestões de séries que adoro e que estão disponíveis no serviço.

Big Little Lies – 2 temporadas

Baseada no livro best-seller de Liane Moriarty, Big Little Lies apresenta momentos de comédia dramática, além de uma história policial envolvente. A trama conta a história de três mães de alunos do ensino fundamental, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley), cujas vidas aparentemente perfeitas se envolvem em um assassinato. Porém, pouco se sabe sobre o crime em si, quem é o assassino e quem foi assassinado. O ponto de partida é uma discussão entre mães, quando a filha de Renata (Laura Dern) acusa o filho de Jane de agredir sua filha. Vale ressaltar que as crianças têm cerca de sete anos.

Além disso, várias questões surgem na vida aparentemente perfeita dessas mulheres, fornecendo pistas sobre quem pode estar envolvido na morte sendo investigada pela polícia no presente, enquanto conhecemos os eventos do passado. A segunda temporada também é boa, mas não tanto quanto a primeira, e conta com a participação de Meryl Streep. Uma terceira temporada está em desenvolvimento.

Lovecraft Country – 1 temporada

Através de 10 episódios, Lovecraft Country narra a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que, junto com sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance), parte em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem os coloca frente ao terror do racismo nos Estados Unidos dos anos 50, assim como monstros assustadores que surgem na trama. A produção conta com nomes como J.J. Abrams, Jordan Peele e Misha Green.

A casa do Dragão – 1 temporada

A segunda temporada está prevista para junho deste ano. A primeira temporada explora a história da família Targaryen, 200 anos antes de Daenerys tentar conquistar o trono de ferro, como vimos em Game of Thrones. A narrativa começa com o rei Viserys, que, sem um herdeiro homem, anuncia que sua filha Rhaenyra será sua sucessora. No entanto, as disputas pelo poder aumentam após o novo casamento do rei, que resulta em dois filhos homens. Isso provoca um conflito entre os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra. Como retratado em Game of Thrones, durante o período em que a família Targaryen dominava os Sete Reinos, eles eram conhecidos por seus imponentes dragões, que acabaram praticamente extintos após esse conflito interno revelado na primeira temporada.

And Just Like That – 2 temporadas

A terceira temporada já está em produção. Eu sou uma das pessoas que gosta muito da primeira temporada de And Just Like That. Ela me fez rir e chorar (ainda não aceito a morte do Big). No entanto, o aspecto mais triste da série equilibrou bem para mostrar que a vida muda e que ocorrem perdas pessoais e profissionais à medida que você envelhece. Após esse momento necessário, a segunda temporada é mais leve e inclui participações especiais de John Corbett e Kim Cattrall.

The Flight Attendant – 2 temporadas

Kaley Cuoco interpreta Cassandra Bowden, uma comissária de bordo. Cassie, como é conhecida, acorda de ressaca em um quarto de hotel na Tailândia, ao lado de um cadáver. O problema é que ela não se lembra de nada que aconteceu e tem medo de chamar a polícia. Então, ela foge e continua seu dia como se nada tivesse acontecido. Ao retornar a Nova York, ela é abordada por agentes do FBI. A partir desse momento, Cassie decide investigar por conta própria. A primeira temporada é ótima, mas a segunda é mais ou menos.

Chernobyl – 1 temporada

A série começa no dia da explosão da usina de Chernobyl, levando o espectador pelos corredores da usina como se estivesse assistindo a um filme de terror. No entanto, não é a aparição de monstros ou fantasmas que causa medo, mas algo muito mais terrível.

Acompanhamos a luta de Valery Legasov (Jared Harris), um químico que realmente existiu, para provar aos políticos corruptos do partido comunista que a situação é desastrosa. Ao seu lado, está Borys Shcherbyna (Stellan Skarsgard), membro do partido, que é encarregado de acompanhar Legasov em Chernobyl para descobrir a verdade. Ele também é uma figura real. Dos três personagens principais, apenas Ulyana Khomyuk (Emily Watson), uma física que tenta ajudar a revelar a verdade, é fictícia. Os roteiristas argumentam que ela é a personificação de vários cientistas que estavam presentes naquele momento da história. Tudo isso é retratado com uma direção de arte incrível e ótimas interpretações. Vale a pena conhecer – recomendo que você o faça.


Descubra as incríveis aventuras cinematográficas, animes e seriados que o nosso blog Geek.etc tem o prazer de explorar e compartilhar com você!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg