Agora lendo: Anime | Um vídeo promocional inédito é lançado para a série Sengoku Youko.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Um vídeo promocional inédito é lançado para a série Sengoku Youko.

novembro 29, 20233 Min. de Leitura


Sengoku YoukoSengoku Youko
©Sengoku Youko

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Sengoku Youko, de Satoshi Mizukami, divulgou um vídeo promocional da história da obra. O vídeo revela e dá um vislumbre da música tema de abertura “Hibana” (Spark) de MindaRyn, e a música tema de encerramento “Yuuyami no Uta” (Song of Twilight) de KEIKO.

Elenco:

  • Ryouhei Kimura como Shinsuke Hyoudou;
  • Hiroki Nanami como Senya;
  • Yuuki Takada como Tama Youko;
  • Souma Saitou como Jinka Yamato;
  • Tomoyo Kurosawa como Shakugan;
  • Maaya Uchida como Tsukiko.

Sinopse:

O mundo é dividido em duas facções: humanos e monstros chamados katawara. Apesar de ser uma katawara, Tama adora os humanos e jurou protegê-los do mal, mesmo que para isso tenha que lutar contra sua própria espécie. Jinka, seu irmão, por outro lado, odeia os humanos, apesar de parecer quase um deles. Os irmãos se unem a um espadachim covarde chamado Shinsuke, que busca aprender a se tornar mais forte.

Quando o grupo descobre um plano para realizar experimentos em humanos e transformá-los em monstros, eles prometem derrotar aqueles por trás disso… mesmo que isso signifique enfrentar um exército inteiro de guerreiros. As pessoas que eles encontrarão, os lugares que verão e as criaturas com quem lutarão serão lendários.

Mais informações:

Masahiro Aizawa (Date A Live II, Jigoku Shoujo, Hakyuu Houshin Engi) está dirigindo o anime nos estúdios WHITE FOXJukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) está responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Yousuke Okuda (Blend S, Gochuumon wa Usagi desu ka?, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) é o responsável pelo design de personagens e animação. EVAN CALL (Violet Evergarden, Watashi no Shiawase na Kekkon, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) está encarregado da composição da trilha sonora.

Mizukami começou a publicar o mangá em dezembro de 2007 e terminou em maio de 2016 pela revista Monthly Comic Blade da Publishing House Mag Garden, antes de se tornar uma revista online chamada Online Magazine Comic Blade em 2014, sob seu selo próprio Blade Comics. O mangá consiste em um total de dezessete volumes compilados.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um refúgio encantado onde a paixão por anime, desenho e todas as maravilhas nerds encontra seu abrigo perfeito!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg