Agora lendo: Anime | Anime será produzido baseado no mangá BL Yatara Yarashii Fukami-kun.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime será produzido baseado no mangá BL Yatara Yarashii Fukami-kun.

maio 22, 20242 Min. de Leitura


Yatara Yarashii Fukami-kunYatara Yarashii Fukami-kun
©Yatara Yarashii Fukami-kun

A AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) anunciou a adaptação em anime do mangá Yatara Yarashii Fukami-kun (Unexpectedly Naughty Fukami) escrito por Ayaka Matsumoto, sob a marca toridori boys love da AnimeFesta. Foi lançado um teaser vídeo promocional no mesmo dia.

Sinopse:

Kaji é querido, mas secretamente avalia todos e os despreza. Em uma viagem de negócios com Fukami, Kaji dá a ele um apartamento 0. Porém, após o banho, Fukami se transforma em uma pessoa completamente diferente! Assim começa o relacionamento obstinado de um playboy narcisista e um otaku enganosamente vestido de maneira desmazelada e de corpo quente!

Mais sobre:

Matsumoto iniciou a publicação do mangá no site ComicFesta da WWWave Corporation em 2022.

A WWWave Corporation é responsável pelo serviço web mangá ComicFesta, bem como pelo bloco de programação de animes AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime), que produziu curtas adaptações de anime de mais de 25 mangás da ComicFesta nos últimos seis anos, com muitos deles sendo de natureza adulta ou picante. O primeiro anime foi On a Lustful Night Mingling with a Priest (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…), cujo título japonês fez com que o AnimeFesta fosse às vezes chamado de ‘Souryo-waku‘ pelos fãs. A maioria das séries de anime tem duas versões diferentes: uma versão ‘transmitida’ (a versão censurada exibida na televisão) e uma versão ‘premium’ sem censura distribuída online.

O último anime produzido pela AnimeFesta foi The Perfect Prince Loves Me, His Rival?! (Ateuma Chara no Kuse Shite, Spadali Ouji ni Chouai Sarete Imasu.), baseado no mangá de mesmo nome escrito por Ao Yuuki. O primeiro episódio da versão premium do anime foi transmitido pelo AnimeFesta em 15 de março. A versão transmitida estreou na Tokyo MX e BS11 em 7 de abril.

Fonte:Aqui!

“O nosso blog Geek.etc é o hotspot perfeito para os amantes de anime e desenho, levando-os em uma jornada épica por pixels e pinceladas de pura emoção.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg