Agora lendo: Anime | Anime adaptará a história do destemido aventureiro expulso do partido

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime adaptará a história do destemido aventureiro expulso do partido

janeiro 26, 20242 Min. de Leitura


Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki
©Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki

O Studio Elle divulgou que está desenvolvendo uma adaptação em anime para a TV da série de light novels escrita por Kagekinoko e ilustrada por Kakao Rantan, intitulada Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki (O Curandeiro que foi Banido de Seu Grupo é na Verdade o Mais Forte), que terá sua estreia ainda este ano. A adaptação também menciona a obra original em mangá de Miwa Narumi.

Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni TsukiParty kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki
©Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki

Elenco:

  • Kensho Ono interpretando Raust;
  • Kaori Maeda interpretando Narusena.

Sinopse:

A história da “fantasia de amigo isekai” gira em torno do curandeiro Raust e do artista marcial Narusena. Raust é membro de um grupo de elite, mas só consegue usar magia de “cura” de nível baixo. A história acompanha Raust enquanto ele encontra amigos que o reconhecem e cresce nesse mundo.

Mais informações:

Keisuke Ounishi (diretor de episódios de Attack on Titan, The Case Study of Vanitas, Kill la Kill) está dirigindo o anime no Studio Elle. Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal New Generation, Bakuon!!) está supervisionando os roteiros da série, Yumiko Mizuno (animadora principal de Fruits Basket TV 2/2019, Steins;Gate 0) está projetando os personagens e Naoki Tani (Uzaki-chan quer Hang Out!, The Detective Is Always Dead) e Tatsuya Yano (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, The Detective Is Someone Dead) estão compondo a trilha sonora.

Kagekinoko publicou a história no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2018, e a última atualização foi em dezembro de 2022. A adaptação em mangá de Narumi está sendo exibida no site Gaugau Monster da editora Futabasha.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é como um epicentro de amor incondicional por animes, desenhos e todas as formas de arte geek que enchem nossos corações de alegria e nossas mentes de inspiração!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg