Agora lendo: Streaming | Filmes estrelados por Ryan O’Neal para assistir em plataformas de streaming.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Filmes estrelados por Ryan O’Neal para assistir em plataformas de streaming.

dezembro 10, 20236 Min. de Leitura


Nos anos 70, Ryan O’Neal era um ícone sexual de Hollywood. Isso se devia ao imenso sucesso de Love Story. Ele até recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação. Depois disso, ele nunca mais teve um papel tão marcante, embora tenha conseguido vários papéis importantes. Sua vida pessoal acabou sendo mais conhecida do que suas atuações. Especialmente sua relação com a filha Tatum O’Neal e com sua esposa, Farrah Fawcett. Ryan faleceu na sexta-feira, dia 8, vítima de câncer. Ele já havia sido diagnosticado com leucemia em 2001 e câncer de próstata em 2012. A morte foi anunciada por seu filho Patrick no Instagram.

Existem alguns filmes de Ryan disponíveis para streaming.

Essa Pequena é uma Parada – HBO Max/ Looke

Uma das minhas comédias favoritas de todos os tempos. O especialista em música Howard Bannister (Ryan O’Neal) viaja para São Francisco com sua noiva, Eunice Burns (Madeline Kahn), para tentar obter uma bolsa de estudos de 20 mil dólares oferecida por Frederick Larrabee (Austin Pendleton). No entanto, suas chances parecem diminuir drasticamente quando ele encontra Judy Maxwell (Barbra Streisand), uma jovem que transforma qualquer lugar em um caos. Além disso, há um caso de troca de bagagens que provoca mais confusão, com o sumiço de documentos secretos e joias. O filme é dirigido por Peter Bogdanovich.

Lua de Papel – Looke

Em 1936, após a morte de sua mãe, a órfã Addie Loggins (Tatum O’Neal, vencedora do Oscar) é deixada aos cuidados de Moses Pray (Ryan O’Neal), um vendedor de Bíblias. No entanto, Moses é na verdade um vigarista que pode ou não ser o pai de Addie. Ao tentar levar Addie para seus parentes, Moses descobre que a menina de 9 anos é bastante esperta, com grande habilidade para se virar e até mesmo fumar e xingar. Eles se unem como trapaceiros e trabalham tão bem juntos que Addie se recusa a se separar. Ela até sabota o romance entre Moses e Trixie Delight (Madeline Kahn), uma oportunista. É quando eles planejam algo mais arriscado: roubar bebidas de um contrabandista e vendê-las para ele próprio. Tudo vai muito bem, exceto pelo fato de ser o irmão do xerife.

Uma Ponte Longe Demais – Prime Video

Em setembro de 1944, os Aliados secretamente enviam um grande grupo de soldados para a Operação Market Garden, na Normandia. O objetivo era dar um fim à Segunda Guerra Mundial, invadindo a Alemanha e destruindo as indústrias de guerra do Terceiro Reich. Durante a operação, divergências políticas no campo de batalha, azar nas condições climáticas e falhas de inteligência levam ao desastre da missão. Essa é a história do erro tático mais trágico da Segunda Guerra Mundial, que custou a vida de muitos soldados. O elenco também conta com Sean Connery, Anthony Hopkins, James Caan, Michael Caine, entre outros.

Negócios com Mulher, Nunca Mais – Looke

O filme traz Ryan e Barbra juntos novamente após o sucesso de Essa Pequena é uma Parada. Uma empresária de perfumes bem-sucedida descobre um dia que seu contador roubou todo o seu dinheiro e fugiu para a América do Sul. A única coisa que ela tem é o contrato de um lutador de boxe que não gosta de lutar. Mesmo assim, é tudo o que ela tem e precisa transformá-lo em um sucesso para se recuperar.

Love Story, sua sequência A História de Oliver e Barry Lyndon estão disponíveis em plataformas digitais para aluguel ou compra. O ator também fez participações na série Bones, como o pai de Temperance (Emily Deschanel).


O blog Geek.etc é uma mistura frenética de paixões cinematográficas, animes cativantes, seriados viciantes e tudo o mais que nos faz perder horas em frente à tela.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg