Agora lendo: Anime | A data de estreia de Isekai Yururi Kikou foi confirmada.

Carregando
svg
Abrir

Anime | A data de estreia de Isekai Yururi Kikou foi confirmada.

junho 4, 20242 Min. de Leitura


Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu
Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu
©Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu

A equipe de produção da adaptação em anime da série light novel de Shizuru Minazuki, Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu (A Journey Through Another World: Raising Kids While Adventuring), anunciou que o anime estreará na TV Tokyo em 8 de julho. Em seguida, estreará na TV Aichi, BS TV Tokyo e AT-X em 12 de julho, e na TV Hokkaido em 13 de julho. Os serviços de streaming japoneses U-NEXT e Anime Houdai transmitirão os dois primeiros episódios em 8 de julho.

Sinopse:

Devido a um erro de um deus, Takumi Kayano perde a vida e reencarna. Dotado de diversas habilidades, ele é transportado para outro mundo – uma floresta perigosa infestada de monstros. Naquela floresta, Takumi descobre o que parecem ser um menino e uma menina gêmeos, a quem chama de Allen e Elena, e os coloca sob sua proteção. Apesar de ter sido surpreendido pelos dois monstros derrotando facilmente com suas habilidades em artes marciais, Takumi finalmente chega a uma cidade e se registra na guilda dos aventureiros para ganhar a vida. Assim começa a vida descontraída de um aventureiro enquanto Takumi cuida do crescimento de Allen e Elena!

Mais sobre:

Atsushi Nigorikawa (Love Tyrant, A Destructive God Sits Next to Me, Beast Tamer) está dirigindo o anime na EMT Squared, com Bros. Bird creditado pela cooperação na produção.

AlphaPolis publicou o primeiro volume da série de novels com ilustrações de Yamakawa em abril de 2017. Tomomi Mizuna lançou uma adaptação para mangá no site da AlphaPolis em janeiro de 2018.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é o lugar onde os animes e desenhos ganham vida, trazendo todo o universo nerd para nossos leitores de forma apaixonante e única!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg