Agora lendo: Anime | Programa musical Sasayaku you ni Koi wo Utau interrompe suas transmissões por um período de duas semanas

Carregando
svg
Abrir

Anime | Programa musical Sasayaku you ni Koi wo Utau interrompe suas transmissões por um período de duas semanas

junho 4, 20244 Min. de Leitura


Sasayaku you ni Koi wo UtauSasayaku you ni Koi wo Utau
©Sasayaku you ni Koi wo Utau

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Sasayaku you ni Koi wo Utau (Whisper Me a Love Song), de Eku Takeshima, anunciou que os episódios restantes foram postergados por pelo menos duas semanas devido a problemas de produção. Nestas semanas serão exibidos dois episódios especiais que compilam os dois primeiros episódios e os episódios 3 a 6, em 8 e 15 de junho. Os novos episódios, episódio 9 e episódio 10, serão exibidos em 22 e 29 de junho. O site oficial divulgará os horários de transmissão dos episódios 11 e 12 quando forem decididos.

O anime estreou em 13 de abril no bloco de programação NUMAnimation da TV Asahi, após um atraso anterior.

Elenco:

  • Hana Shimano como Himari Kino;
  • Asami Seto como Yori Asanagi;
  • Mikako Komatsu como Aki Mizuguchi;
  • Konomi Kohara como Mari Tsutsui;
  • Kaori Tachibana como Kaori Tachibana;
  • Yuna Nemoto como Shiho Izumi.

Sinopse:

Yori Asanagi é uma garota madura em muitos aspectos, mas ainda é pura quando se trata de romance. Esse sentimento é comprovado quando uma caloura, Himari Kino, de repente confessa seu amor por ela após a apresentação de sua banda na cerimônia de abertura do primeiro ano. Confusa e surpresa, Yori pede uma consulta às amigas, mas elas a provocam dizendo que ela está vivendo o amor. Yori logo se decide e tenta retribuir os sentimentos de Himari, mas em uma reviravolta, ela percebe que o que Himari amava não era ela, mas sua música! Sasayaku You ni Koi wo Utau gira em torno do relacionamento de Yori e Himari. Enquanto Yori continua perseguindo seu amor por Himari, ela promete fazer Himari se apaixonar por ela. No entanto, esse amor apaixonado florescerá ou permanecerá não correspondido?

Mais sobre:

Akira Mano (Tonikaku Kawaii, Asobi Asobase, Ghost Hunt) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios CLOUD HEARTS, substituindo Xinya Cai (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Magatsu Wahrheit: ZUERST). Os estúdios Yokohama Animation Lab também participam desta produção. Hiroki Uchida (Gamers!, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Schwarzesmarken) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Minami Yoshida (Princess Connect! Re:Dive, Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Manaria Friends) é responsável pelo design de personagens e animação. Hiroshi Sasaki (Hakushon Daimaou 2020, Tsugu Tsugumomo) e Wataru Maeguchi (Sugar Apple Fairy Tale Parte 2, Mob Psycho 100 III) são responsáveis pela trilha sonora.

Eku Takeshima começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Yuri Hime da Ichijinsha em fevereiro de 2019, e já possui um total de 500.000 cópias circulando. Anteriormente, trabalhou no design de personagens do anime Null Peta, e publicou outros trabalhos como Kimi ni Suki tte Iwasetai (I Would Like to Make you Say Love), Hare no Kuni no Appare-dan (Appare! Girls in Okayama) e Saiko Hunter Ryuu.

Fonte: Aqui!

O blog Geek.etc é como um otaku no mundo virtual, apaixonado por anime, desenhos e tudo mais que envolve cultura geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg