Agora lendo: Smite 2 está a caminho do PlayStation 5

Carregando
svg
Abrir

Smite 2 está a caminho do PlayStation 5

janeiro 12, 20249 Min. de Leitura

Mais de 40 milhões de indivíduos já alcançaram o status de divindade e entraram em conflitos em Smite.

Agora é a vez da próxima geração de deuses adentrar o mundo online de batalha multijogador (MOBA): Smite 2 está chegando ao PlayStation 5, e você já pode se cadastrar para o teste alfa.

Smite 2 é uma sequência fiel do sucesso original, Smite, utilizando a tecnologia da Unreal Engine 5. Essa sequência traz todos os elementos incríveis do primeiro jogo: um vasto elenco de deuses jogáveis de diversas mitologias do mundo, a estratégia complexa típica dos MOBAs, e o combate em terceira pessoa que apenas Smite oferece.

No entanto, Smite 2 eleva o MOBA de ação para um novo nível, proporcionando aos jogadores um nível inédito de impacto divino, estratégia e criatividade. Continue lendo para entender como Smite 2 está revolucionando o mundo dos MOBAs.

Combate, ação e estratégia em MOBA

Inicialmente, Smite 2 parece um jogo de ação e combate em terceira pessoa comumente jogado, mas também incorpora a estratégia complexa e a gratificante desafiadora dos MOBAs.

MOBAs são jogos de batalha em equipe 5×5. A partida só termina quando o Titã no núcleo da base inimiga é derrotado. Enquanto você luta para alcançar o Titã inimigo, você terá que enfrentar lacaios, criaturas da selva e torres poderosas em três divisões do mapa que tentarão impedir seu avanço. Derrotar esses obstáculos lhe concederá XP e ouro para desbloquear novas habilidades e itens, aumentando seu poder durante a partida.

O jogo original, Smite, revolucionou o gênero MOBA ao posicionar os jogadores no centro da ação com o combate em terceira pessoa. Essa mudança de perspectiva trouxe à vida uma experiência de combate no estilo de ação e aventura, com divindades de várias mitologias guerreando em um vasto campo de batalha.

A intenção da equipe da Titan Forge Games era evoluir o Smite de várias maneiras em Smite 2:

· Agora, os jogadores sentirão o impacto do combate devido aos ajustes nos movimentos da câmera e nas animações das habilidades

· Todas as habilidades, desde ataques básicos até habilidades supremas devastadoras, passaram por uma reformulação com efeitos visuais incríveis

· A tecnologia e o design da interface foram modernizados para melhorar a legibilidade durante o combate

· As animações dos personagens foram atualizadas para proporcionar movimentos corporais mais naturais, sem comprometer a agilidade do combate

· Para aumentar a imersão, foi adicionado um feedback tátil ao controle DualSense

Estratégia e criatividade mais gratificantes

Smite 2 promete mais do que apenas melhorias gráficas.

A criatividade dos jogadores com os deuses foi ampliada ao mudar completamente a loja de itens. Os deuses não estão mais limitados a tipos físicos ou mágicos, e agora é possível adquirir itens de Força ou Inteligência para personalizar seu estilo de jogo. Assim, mais deuses podem ser jogados de maneiras diferentes.

Esses itens agora também têm uma nova função: as habilidades ativas, antigamente chamadas de “relíquias”, agora são consideradas itens e qualquer item pode ter uma habilidade ativa. Portanto, para obter a habilidade “Piscar” em Smite 2, basta adquirir um Amuleto de Piscar.

No entanto, se você preferir lutar sem se preocupar com isso, também é possível. Faça uma escolha simples em relação ao seu estilo de jogo e a compra automática fará o trabalho para você. Se preferir, você pode ter menos botões para considerar em relação ao Smite. Tudo foi projetado para que você possa jogar como preferir.

Ao jogar no mapa Conquista, você encontrará muitas reviravoltas estratégicas. Com um novo botão de interação, você pode lutar pelo controle dos objetivos do mapa, como abrir uma porta de retaguarda para surpreender os inimigos. Matar objetivos na selva concede poderes especiais ao seu time, tornando o final das partidas mais interessante. E tem mais: grama furtiva, ondas de lacaios de cerco e uma selva mutável.

Honrando o legado dos jogadores de Smite

O desenvolvimento de Smite 2 começou com alguns objetivos principais. O mais importante de todos: respeitar o tempo, as conquistas e o dinheiro investidos pelos jogadores no Smite.

A comunidade de jogadores de PlayStation passou um total de mais de 45 mil anos jogando Smite. Sabíamos que era necessário criar uma sequência verdadeira para levar o jogo à era do PlayStation 5, mas precisávamos fazê-lo com respeito aos jogadores.

Cada gema que você gastou no Smite, inclusive as gratuitas, estará disponível para você em Smite 2. Essas gemas adquiridas poderão ser utilizadas em Smite 2 para pagar até 50% da maioria das compras, incluindo skins, passes de batalha e eventos.

Haverá mais vantagens esperando por você em Smite 2 pelo sistema Legado Divino, que chegará ao Smite 1 em 23 de janeiro. Esse sistema analisa suas conquistas e concede recompensas, como versões em Unreal 5 das skins clássicas de Smite (todas gratuitas). Se você já joga Smite há muito tempo, verá que a maioria dos benefícios estará desbloqueada no primeiro dia. No entanto, se você começou a jogar recentemente, não se preocupe. Ainda assim, você poderá desbloquear todas as recompensas do Legado Divino e escolher uma skin gratuita de nível 5 em Smite.

Suas conquistas no Smite 1 também serão reconhecidas no Smite 2 através de emblemas. Isso permitirá que você mostre seu nível de Maestria Divina e as estrelas que conquistou com tanto esforço!

E, por fim, como Smite 2 é uma sequência, o Smite original não será deixado de lado. Os jogadores poderão continuar jogando Smite no PlayStation 4 ou optar por explorar as novas possibilidades de Smite 2 no PlayStation 5.

O teste alfa começará em breve

Se você está ansioso para conferir o Smite 2, acesse www.smite2.com para se inscrever no teste alfa, que começará ainda este ano. Mal podemos esperar para aprimorar o Smite 2 junto com a comunidade durante a fase de testes, utilizando o feedback para orientar o desenvolvimento.

Este é apenas o primeiro passo de um novo capítulo na história do Smite. Nos próximos meses, teremos muito mais para compartilhar sobre o Smite 2 e recomendamos que você coloque Smite 2 na sua lista de desejos do PS5 agora mesmo!


Nosso blog Geek.etc é o verdadeiro apaixonado pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça nos jogos, curiosidades, lançamentos e tudo que envolve essa incrível plataforma!
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg