Agora lendo: Dica Geek: Descubra 5 valiosas sugestões para melhorar sua classificação no CS:GO

Carregando
svg
Abrir

Dica Geek: Descubra 5 valiosas sugestões para melhorar sua classificação no CS:GO

setembro 9, 20234 Min. de Leitura


Lançado em 2012 pela Valve, CS:GO ainda continua sendo um dos jogos mais populares no cenário de Esports. Tanto para jogadores competitivos quanto para jogadores casuais, o objetivo é o mesmo: melhorar as habilidades dentro do jogo.

CS:GO possui cerca de 14 milhões de jogadores — de acordo com dados do Letify. E com uma comunidade tão grande (e competitiva), aqueles que desejam se destacar e subir de rank precisam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Embora a elite dos jogadores seja composta por jogadores mais habilidosos, todos têm potencial para melhorar no CS:GO. Para ajudar a comunidade nessa missão, o TecMasters selecionou cinco dicas valiosas que podem fazer a diferença nos jogos.

Dê uma olhada!

Cinco dicas para se dar bem no CS:GO

  • Conheça os padrões de tiro das armas
Spray no CS:GO

Imagem: reprodução/danoco

Embora seja óbvio, há jogadores que não sabem o que é o padrão de tiro no CS:GO. Basicamente, isso se refere ao padrão de dispersão das balas de uma arma específica. Assim como na vida real, o recuo das armas afeta a mira no Counter-Strike.

Isso significa que além de praticar a mira, os jogadores também devem conhecer o padrão de tiro de cada arma. Dessa forma, será possível memorizar os padrões e ajustar a mira durante os tiros para maior precisão.

  • Preste atenção na sensibilidade e no DPI
Mouse

Imagem: Oscar Ivan Esquivel Arteaga/Unsplash

Além de conhecer o padrão de tiro consecutivo de uma arma, é importante entender quais são as melhores configurações para o seu estilo de jogo. As configurações afetam diretamente a mira e o estilo de cada jogador.

Profissionais geralmente usam sensibilidades de 1 a 2 e cerca de 400 DPI para o mouse. No entanto, essas configurações variam de jogador para jogador, e é importante que cada um encontre a combinação ideal.

  • Estude os mapas
Inferno, mapa do CS:GO

Imagem: reprodução

Embora o CS:GO tenha vários mapas, apenas sete deles são usados em partidas competitivas e torneios oficiais: Inferno, Mirage, Nuke, Overpass, Vertigo, Ancient e Anubis.

É essencial conhecer cada um desses mapas, pois cada um tem estratégias diferentes, pontos de ação únicos e outras peculiaridades.

  • Administre seu dinheiro
Compra CS:GO

Imagem: reprodução

Economize não significa apenas usar facas em todos os rounds. Saber gerenciar seu dinheiro pensando na equipe como um todo, evitando gastos desnecessários, faz a diferença entre uma vitória e uma derrota.

Isso é especialmente válido para rounds econômicos. Nesses rounds, os jogadores não compram nada e precisam ter estratégia para serem eficazes. Isso permite que a equipe economize dinheiro e volte mais forte no próximo round.

  • CS:GO não é só sobre tiros
Granadas em CS:GO

Imagem: reprodução

Embora CS:GO seja um jogo de tiros caótico, não se resume apenas a isso. Existem vários itens utilitários que permitem a movimentação da equipe, entrada (ou proteção) em áreas específicas e a execução de outras estratégias.

Granadas de fumaça bloqueiam a visão, enquanto granadas de flash cegam os jogadores temporariamente. Granadas molotov controlam áreas específicas e granadas explosivas causam muito dano.

Portanto, é importante usar esses utilitários para aumentar as chances de vitória.



Somos verdadeiros amantes de todo o universo nerd, geek e afins, navegando pelas infinitas possibilidades do mundo da tecnologia, games, filmes e tudo que desperte a nossa curiosidade e paixão pelo conhecimento!

Fotos por: TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg