Agora lendo: Trailer de “Hollywood Animal” enfatiza o processo de produção cinematográfica

Carregando
svg
Abrir

Trailer de “Hollywood Animal” enfatiza o processo de produção cinematográfica

março 12, 20242 Min. de Leitura

“Hollywood Animal” é um jogo que me fascina. É uma combinação de gestão, manipulação e lidar com a dura realidade do mundo corrupto de Hollywood. O novo trailer do jogo em desenvolvimento pela Weappy Wholesome explora detalhes do sistema de produção de filmes e, melhor ainda, as sequências baratas.

O trailer demonstra a intercalação dos elementos narrativos pelos quais a Weappy já é conhecida por meio de “This is the Police”, combinados com um sistema de gestão mais orgânico. É necessário escolher toda a equipe de pré-produção, incluindo roteiristas e locais de filmagem. No entanto, atores, diretores e outros membros da produção excêntricos podem e vão atrapalhar as filmagens.

Os exemplos dados no vídeo mostram um ator que se recusa a trabalhar, sendo necessário sequestrá-lo e forçá-lo a trabalhar para você. Ao mesmo tempo, o diretor não está satisfeito com a escolha do ator e é preciso agradá-lo. No caso do vídeo, colocá-lo em um spa o acalma.

No entanto, esses contratempos parecem ser apenas alguns dos obstáculos que surgirão em “Hollywood Animal”. Estou impressionado com o nível de “complexidade” que a Weappy está trazendo para o jogo, um nível muito maior do que o que foi visto até agora. Não acredito que “Hollywood Animal” vá preencher a lacuna deixada por jogos como “The Movies”, mas acredito que ele irá revolucionar o gênero de criação de filmes, com um foco maior na produção em si. Com sorte, teremos outro ótimo jogo de gestão em 2024.

Assista ao trailer e confira mais imagens do jogo abaixo. Ele estará disponível no PC.




Nosso blog Geek.etc é como um cogumelo do Mario Bros, crescendo e se expandindo para abranger todos os consoles da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg