Agora lendo: Sai no Steam o construtor de fábricas “Sixty Four” com um estilo minimalista

Carregando
svg
Abrir

Sai no Steam o construtor de fábricas “Sixty Four” com um estilo minimalista

março 4, 20242 Min. de Leitura

Aqui está um excelente exemplo de nunca fazer julgamentos precipitados. Quando me deparei com “Sixty Four no Steam”, nem cliquei nele pensando que fosse apenas mais um adventure ou jogo de terror. Para minha surpresa, o título desenvolvido por Oleg Danilov e publicado pela Playsaurus é, na verdade, um incrível construtor de fábricas. Está disponível para compra por R$19,99.

A mecânica de jogo lembra muito a de Factorio e jogos similares. Você cria máquinas simples para obter cubos e depois máquinas para refiná-los. No final, você tem uma linha de produção completa e ainda precisa lutar contra uma entidade chamada “The Darkness”.

Além do estilo minimalista, o que diferencia “Sixty Four” de outros jogos no mercado é a ausência de correias transportadoras. Todos os cubos são enviados diretamente para um refinador ou para uma máquina de pesquisa.

Ainda não tive tempo para avançar além da tela inicial, mas aparentemente, a diversão em “Sixty Four” está nos desafios que são apresentados em cada mapa. Como alguém que adora ter desafios específicos para missões, tenho certeza de que vou adorar este jogo.

Compartilharei minhas impressões assim que possível.

Por enquanto, aproveite o trailer de lançamento do jogo e mais imagens:




Nosso blog Geek.etc ama montar nossa equipe de jogadores para uma maratona de Mario Bros em todos os consoles da Nintendo, porque a diversão e nostalgia são garantidas!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg