Agora lendo: Anime | Novo visual de “Tsuma, Shougakusei ni Naru” é revelado

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo visual de “Tsuma, Shougakusei ni Naru” é revelado

março 4, 20242 Min. de Leitura


Tsuma, Shougakusei ni Naru
Tsuma, Shougakusei ni Naru
©Tsuma, Shougakusei ni Naru

O site oficial da adaptação para anime do mangá Tsuma, Shougakusei ni Naru (If my wife [became] an elementary school student.), de Yayuu Murata, divulgou o teaser visual, equipe e data de estreia na televisão em 2024.

Tsuma, Shougakusei ni Naru
Tsuma, Shougakusei ni Naru
©Tsuma, Shougakusei ni Naru

Sinopse:

O mangá gira em torno de Keisuke Niijima, um homem que ainda está com o coração partido 10 anos após a morte de sua esposa Takae. No entanto, um dia, uma garota do ensino fundamental chega em sua casa e diz que ela é Takae, reencarnada como uma garota diferente. Agora, Keisuke está tentando recuperar o tempo perdido, enquanto Takae lida com a vida de estudante do ensino fundamental com a mente de uma mulher de 40 anos, tentando criar situações onde ela possa conhecer Keisuke.

Mais informações:

Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho, Bleach, Flame of Recca) está dirigindo o anime na St.Signpost. Sawako Hirabayashi (Wolf Girl & Black Prince, Delicious Party♡Precure) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Narihito Sekikawa está responsável pelo design dos personagens.

Murata publicou uma versão one-shot do mangá no Weekly Manga Times em abril de 2018, antes de começar a serialização em julho do mesmo ano. O mangá foi concluído em dezembro de 2022, e Hobunsha lançou o 14º e último volume compilado em março de 2023.

O mangá também ganhou uma adaptação para live-action que foi ao ar de janeiro a março de 2022.

Fonte:Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é um paraíso envolto em pixels, onde a paixão pelos animes e desenhos transcende as telas e invade cada página, transformando-os em obras de arte virtuais.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg