Agora lendo: Novo jogo “Vibrant Comet Captain: Exploring the Jump+ Universes” disponível para jogar no computador e Xbox.

Carregando
svg
Abrir

Novo jogo “Vibrant Comet Captain: Exploring the Jump+ Universes” disponível para jogar no computador e Xbox.

março 1, 20242 Min. de Leitura

Depois de um longo tempo (e quando eu digo longo, quero dizer muito longo), a Momo-Pi e a Shueisha Games lançaram nesta sexta-feira (1º) a versão para PC e Xbox do jogo de estratégia casual “Captain Velvet Meteor”. Ele está disponível para compra por R$95,99.

O jogo conta a história de Damien, que depois de passar por uma mudança emocionalmente complicada ao se mudar para o Japão, cria um personagem imaginário chamado “Captain Velvet Meteor”. Neste universo alternativo, ele interage com outros personagens da franquia “Jump+” e luta contra monstros, explora masmorras e usa seus “poderes mágicos” para resolver questões pessoais.

Confesso que não sou um conhecedor experiente de “Jump+”, então não reconheço muitos dos personagens mencionados, como Kafka Hibino ou Loid Forger. Mas, mesmo com pouco tempo jogando o game, percebi que não é necessário conhecimento prévio, pois suas introduções já são suficientes para entender o contexto do jogo.

O que mais me surpreendeu em “Captain Velvet Meteor” foi como ele consegue ser um jogo de estratégia “tranquilo” ao mesmo tempo que traz um bom nível de desafio. É claramente voltado para um público amplo, mas a desenvolvedora Momo-Pi incluiu desafios aqui e ali para tornar as batalhas mais interessantes.

Vou compartilhar minhas impressões finais assim que possível, mas adianto que estou gostando mais do jogo do que eu esperava.

Veja o trailer de lançamento e mais imagens abaixo:




Nós, no blog Geek.etc, encontramos a alegria em desvendar mistérios com o Mario Bros, enquanto mergulhamos nos encantadores universos de todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg