Agora lendo: Prazo final para o acesso prévio ao jogo “Immortal Life” é 18 de janeiro.

Carregando
svg
Abrir

Prazo final para o acesso prévio ao jogo “Immortal Life” é 18 de janeiro.

janeiro 12, 20242 Min. de Leitura

Veja só, um jogo de plantação que não ficou três anos em acesso antecipado. Será isso um milagre ou um lançamento apressado? Eu descobrirei na próxima quinta-feira (18), quando está programado o lançamento oficial do jogo de plantação/cultivação “Immortal Life” da YiFang Studio no Steam por R$46,00.

Em desenvolvimento desde meados de 2021 e com acesso antecipado iniciado em abril de 2022, “Immortal Life” tenta se destacar entre tantos outros jogos de plantação por sua temática Wuxia. Chamar isso apenas de um jogo de plantação é desrespeitoso com os desenvolvedores.

“Immortal Life” abraça vários temas e estereótipos da cultura e mitologia chinesa. Plantar alimentos não é apenas um sistema de “rega”, mas é influenciado pelas estações do ano e pela cultivação espiritual para influenciá-las.

Os próprios personagens que fazem parte da vila – é claro que há uma vila – também cultivam suas próprias técnicas, sejam elas marciais, espirituais ou “mágicas”.

Com base no que joguei na versão de demonstração, que também está disponível no Steam, “Immortal Life” faz o suficiente para se destacar dos outros jogos que já joguei. E eu achava que “Coral Island” era diferente. Eu estava enganado.

Com certeza trarei minhas primeiras impressões da versão 1.0 assim que possível. Não posso prometer nada no momento, já que o calor da minha cidade me impede de ficar muito tempo no computador. Estou torcendo para que o calor vá embora.

Enquanto eu derreto, aproveite o trailer e mais imagens do jogo abaixo:




“Somos verdadeiros Geeks que encontraram na paixão pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo, a magia que impulsiona o coração dos gamers dentro de nós!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg