Agora lendo: O jogo de interpretação “The Adventurers” equilibra visuais modestos com cenários intricados.

Carregando
svg
Abrir

O jogo de interpretação “The Adventurers” equilibra visuais modestos com cenários intricados.

setembro 10, 20242 Min. de Leitura

A primeira imagem que me deparei de “The Adventurers” não me convenceu em absoluto. Parecia ser um RPG “genérico” com a típica premissa de unir aventureiros em busca de fama e, provavelmente, envolvidos em uma trama para salvar o mundo. Eu estava completamente enganado sobre o jogo da Eternal Vigilance Entertainment, previsto para ser lançado na primavera deste ano via Steam Early Access.

De certa forma, “The Adventurers” realmente envolve buscar fama, mas não é só isso. A desenvolvedora pretende criar algo semelhante a “Mount & Blade” e “Battle Brothers”. Os jogadores poderão explorar o mundo, encontrar eventos aleatórios e estabelecer laços com guildas ou cidades. É claro que também podem seguir o caminho oposto e atacar caravanas, tornando-se bandidos.

O que vai destacar “The Adventurers” para mim é o sistema de combate. A Eternal Vigilance Entertainment aposta em um sistema de turnos relativamente tradicional, mas com uma enorme árvore de habilidades e uma ampla variedade de monstros. A versão inicial do acesso antecipado incluirá mais de 100 tipos de inimigos, 3 classes e vários eventos, como mostrado no trailer de anúncio.

Estarei acompanhando de perto o desenvolvimento deste projeto. Sou fã de jogos ambiciosos e se “The Adventurers” cumprir pelo menos metade do que promete, já estará na lista dos grandes jogos, ao lado de “Mount & Blade”, “Battle Brothers” e “Wartales”.

Tags: adventurersindierpgrpg em turnosthe adventurers


“Somos tão fãs do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo que até sonhamos com cogumelos verdes e estrelas piscantes em pixel art!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg