Recordam-se de que estava em desenvolvimento uma sequência para o RPG “Earthlock”? Bem, nem eu. Ao que parece, nem a própria desenvolvedora Snowcastle estava satisfeita com “Earthlock 2” e decidiu fazer uma remodelação no projeto que havia começado em 2019. Uma das principais mudanças é a adição de biomas “dinâmicos”.
O primeiro “Earthlock” está bastante enraizado nos RPGs dos anos 90, enquanto “Earthlock 2” busca ter uma identidade própria e um sistema de mundo aberto similar aos RPGs mais modernos. A diferença começa com o bioma desértico, que se transformará em um oásis à medida que o jogador explora e realiza ações.
A esperança da SnowCastle está no uso de várias embarcações personalizáveis para atravessar os mapas do jogo. Cada uma delas tem uma especialidade e, com o suposto sistema de biomas dinâmicos, poderão afetar tanto o deserto quanto os oásis.
Ainda estou um pouco cético em relação a “Earthlock 2”, especialmente quando leio que o projeto foi reiniciado do zero. No entanto, se há algo que me atrai são os jogos com embarcações gigantes, então irei acompanhar de perto.
Ainda não há data de lançamento. Mais informações serão divulgadas no fórum do Steam em fevereiro.
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