Agora lendo: Novo jogo “Lake: Felicidades da Temporada” será lançado em 15 de novembro para PC e consoles

Carregando
svg
Abrir

Novo jogo “Lake: Felicidades da Temporada” será lançado em 15 de novembro para PC e consoles

outubro 24, 20232 Min. de Leitura

A Whitethorn Games e a Gamious divulgaram que o prelúdio do jogo “Lake”, intitulado “Season’s Greetings”, estará disponível a partir de 15 de novembro no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S / X. O valor ainda não foi anunciado para o Brasil.

O DLC contará a história de Thomas Weiss, pai de Meredith Weiss, protagonista do jogo original, durante o Natal de 1985. Assim como no jogo principal, o jogador poderá explorar a cidade, fazer entregas de cartas e pacotes, conversar e conhecer os moradores.

A Gamious revelou que as escolhas feitas no jogo original não terão impacto no prelúdio e que o DLC apresentará cinco novos personagens. Além disso, algumas perguntas não respondidas em 2021 poderão ser esclarecidas em “Season’s Greetings”. Os habitantes já existentes no jogo terão novas histórias e perspectivas ao lidarem com Thomas em vez de Meredith.

Uma adição interessante são os novos eventos pós-trabalho. Enquanto no jogo principal Meredith tinha várias atividades, a maioria delas era com outros moradores da cidade e ocorria nas mesmas áreas. Em “Season’s Greetings”, será possível ir a mais bares, decidir assistir TV sozinho ou com amigos, ou aproveitar especiais de Natal.

Dado o meu gosto pelo jogo principal, pretendo adquirir “Season’s Greetings” assim que estiver disponível. A menos que eu decida escrever uma crítica sobre ele.

Confira o trailer de lançamento e mais imagens abaixo:




“Nossa paixão pelo blog Geek.etc é tão grande quanto o salto do Mario em busca das moedas douradas, só que multiplicado pelo número de consoles incríveis da Nintendo que adoramos explorar!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg