Agora lendo: Adição de encouraçados japoneses na atualização de Natal de “World of Warships”.

Carregando
svg
Abrir

Adição de encouraçados japoneses na atualização de Natal de “World of Warships”.

dezembro 6, 20234 Min. de Leitura

Oh céus, já faz um bom tempo que não falo sobre “World of Warships”, não é mesmo? Vamos dar uma olhada no que aconteceu nas últimas atualizações… ah. Pelo que parece, a Wargaming reinventou completamente o jogo e trouxe novos navios? Bem, pelo menos é isso que parece ao ler a imensa lista de alterações da atualização 12.11 lançada nesta quarta-feira (6). Esta é a última atualização do ano e, como é de praxe, traz o tema tradicional de Natal.

Todos os estaleiros já estão decorados para as festividades e a partir desta semana as recompensas diárias de login também incluem “contêineres de presente do Papai Noel”. Eu sei, parece um pouco ridículo escrevendo assim, mas esses contêineres costumam ter itens consumíveis ou partes valiosas de navios.

Também existe um segundo tipo de contêiner chamado “Conteiner do Noel”, que oferece a chance de obter um navio de graça. A Wargaming melhorou o sistema este ano, tornando mais fácil a troca de “fichas” obtidas durante as partidas e reduzindo o número de embarcações disponíveis de 174 para 150. Se essa mudança parece estranha, é porque a desenvolvedora decidiu incluir embarcações mais recentes e proeminentes nas partidas atuais de “World of Warships”.

No tema das embarcações, o período de acesso antecipado dos novos encouraçados japoneses Yumihari (Nível VIII), Adatara (Nível IX) e Bungo (Nível X) chegou ao fim e todos os jogadores podem pesquisá-los em suas respectivas árvores. Levando em consideração o alto nível deles, prepare-se para ter que jogar bastante.

A atualização também traz um novo estaleiro, o Sentri Potente. Assim como os outros estaleiros do jogo, ele contém uma lista de missões especiais que, ao serem concluídas, oferecem acesso a um cruzador especial. No caso do Sentri Potente, o Cruzador Michelangelo de Nível IX. Como nada é fácil em “World of Warships”, o processo de construção dele possui 32 etapas ou a opção de usar dobrões (que também podem ser comprados com dinheiro real) para acelerar o processo. Minha sugestão? Faça as 32 etapas, não é tão demorado quanto parece.

Por fim, a atualização traz inúmeras mudanças na jogabilidade de sinais, novas camuflagens e um novo modo de jogo temporário com batalhas assimétricas. Todos os detalhes estão disponíveis no site oficial do jogo.

Agora só me resta uma coisa, atualizar o “World of Warships” e me perguntar se ele vai ocupar 80 ou 100GB de espaço no disco. Wargaming, por favor, diminua o tamanho do jogo, meu disco rígido está implorando por alívio.

Confira o trailer da atualização 12.11 abaixo.




“Exploramos as maravilhas dos mundos virtualmente encantadores, e em nosso universo geek, somos fiéis devotos do Mario Bros e os consoles mágicos da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg