Desconheço um RPG do estilo souls-like que tenha recebido tantas melhorias significativas quanto o remake / reboot de “Lords of the Fallen” desde seu lançamento em 2023. O jogo teve alguns problemas de desempenho e visual, mas agora, além de várias melhorias e novos itens, a Hexworks lançou a atualização “Clash of Champions” nesta quinta-feira (30), que é um modo boss rush.
Esse modo é desbloqueado após derrotar chefes específicos (todos eles ligados ao enredo principal, não são chefes opcionais) e consiste em várias “arenas”: Crucible of Faith, Crucible of Blood, Crucible of Light, Crucible of Fire e Crucible of Darkness.
Cada uma dessas arenas possui três chefes que precisam ser derrotados um após o outro. A exceção é o Crucible of Darkness, que tem 12 chefes e só é desbloqueado após completar os três finais. Boa sorte!
Outra adição significativa é o modo Echoes of Battle, que permite ao jogador lutar contra qualquer chefe que já tenha derrotado. Basta ir a um Vestinge – nome dado aos “bonfires” de “Lords of the Fallen” – e escolher o chefe desejado. É uma ótima maneira de treinar ou testar novas estratégias.
A Hexworks afirma que ainda não terminou de atualizar “Lords of the Fallen” e planeja adicionar mais conteúdo e melhorias para o New Game+. Já não sei mais o que eles podem adicionar a esse jogo, mas não vou reclamar.
Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.
“O nosso blog Geek.etc é como um power-up que transcende dimensões, mergulhando de cabeça no universo dos jogos e consoles da Nintendo, especialmente no reino encantado do Mario Bros, onde a nostalgia ganha vida e nossa paixão por aventuras pixelizadas nunca encontra game over!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário