Agora lendo: Nova versão de “SnowRunner” traz expansão com cenários na Carolina do Norte na sua 12ª edição.

Carregando
svg
Abrir

Nova versão de “SnowRunner” traz expansão com cenários na Carolina do Norte na sua 12ª edição.

fevereiro 1, 20243 Min. de Leitura

Impressionante, 12 temporadas de duração! Eu realmente não esperava que “SnowRunner” fosse tão duradouro e cheio de conteúdo adicional ao longo dos anos. Como um jogo que considero mais de nicho, o simulador da Saber Interactive foi além das minhas expectativas. A mais recente adição aconteceu na quarta-feira (31) com a inclusão de quatro novos mapas na Carolina do Norte e dois novos veículos. Esses conteúdos podem ser adquiridos através do passe do ano 3 ou adquiridos individualmente por R$38,90.

O foco principal da 12ª temporada de “SnowRunner” é a construção de uma usina nuclear. Como de costume, o jogador precisa levar as peças necessárias para o local de construção e obter amostras de solo para verificar possíveis contaminações e ajudar os fazendeiros locais.

Os mapas em si possuem muitos elementos semelhantes aos já existentes no jogo – não é à toa que este é o maior pacote de mapas por temporada que já vi – mas compensa com a variedade de missões e cargas enormes que precisam ser transportadas.

Neste ponto, não sei mais o que dizer sobre “SnowRunner” além de: se você gosta de enfrentar desafios ao transportar cargas em terrenos acidentados, e está disposto a perder horas de jogo, este é o jogo perfeito para você. Sempre vou ter carinho especial por “MudRunner” e sua pequena, mas ativa comunidade, mas meu coração foi conquistado pela sequência.

Agora, lá vou eu gastar mais 10 horas tentando construir uma usina, pegar um “atalho” e ver meu caminhão capotar. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.




“Em um mundo geek, onde a aventura é a moeda de troca, nosso blog Geek.etc é apaixonado pelo encanador bigodudo mais carismático dos videogames, Mario Bros, e onde a Nintendo é reverenciada como a orquestradora de inúmeros universos digitais repletos de diversão e emoção!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg