Agora lendo: Evolução recente de “Construction Simulator” traz novo conteúdo com a adição de um campo de futebol

Carregando
svg
Abrir

Evolução recente de “Construction Simulator” traz novo conteúdo com a adição de um campo de futebol

junho 4, 20242 Min. de Leitura

Aparentemente, a Astragon encontrou sucesso com a última versão de “Construction Simulator”. Após a inclusão da construção de uma base de lançamento espacial no passe de temporada, o jogo receberá uma nova expansão em 6 de junho, que permitirá aos jogadores construírem um estádio de futebol. Ainda não foi divulgado o preço no Brasil, mas a expansão faz parte do passe “Ano 2”.

Destinada exclusivamente ao mapa da Europa, esta expansão oferecerá aproximadamente 30 horas de conteúdo adicional, o que significa que os jogadores terão que mover máquinas, carregar e descarregar materiais, além de enfrentar o trânsito. Sim, surpreendentemente, “Construction Simulator” ainda conta com tráfego para atrapalhar a vida dos jogadores.

Assim como nas expansões anteriores, a construção do estádio acontecerá em um mapa separado da campanha principal e contará com veículos e desafios específicos. No entanto, a desenvolvedora ainda não divulgou detalhes sobre quais tarefas extras serão adicionadas nesta expansão, além das tarefas óbvias de preparar a fundação e transportar materiais.

Considerando que eu costumo jogar sozinho, é provável que esta expansão de “Construction Simulator” dure pelo menos 60 horas nas minhas mãos. Será necessário muita paciência para mover os tratores de um lado para o outro.

Confira as primeiras imagens e o trailer abaixo.




“Nós somos tão fãs do Mario Bros e da Nintendo que até o encanador nos chama para desentupir os canos do Reino Cogumelo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg