12 temporadas, uau, sinceramente, uau. Fiquei surpreso com a longevidade e o conteúdo extra de “SnowRunner” ao longo dos anos. Para um jogo que considero de “nicho”, o simulador da Saber Interactive foi além. Na última atualização, lançada em 31 de março, foram adicionados quatro novos mapas na Carolina do Norte e dois veículos. Esses conteúdos podem ser adquiridos no passe do ano 3 ou separadamente por R$38,90.
O foco principal da 12ª temporada de “SnowRunner” é a construção de uma usina nuclear. Como de costume, você precisa levar as peças até o local de construção, além de coletar amostras do solo para verificar possíveis contaminações e ajudar os fazendeiros locais.
Os novos mapas têm elementos semelhantes aos já existentes no jogo, mas compensam com uma boa variedade de missões e cargas enormes para transportar.
Eu já nem sei mais o que dizer sobre “SnowRunner”, a não ser que se você gosta de desafios de transporte em terrenos acidentados e está disposto a perder horas de progresso, esse é o jogo perfeito para você. Tenho um carinho especial por “MudRunner” e sua pequena, mas ativa comunidade, mas minha paixão agora é a sequência.
Agora vou gastar mais 10 horas tentando construir uma usina, pegar um “atalho” e ver meu caminhão capotar. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.
“Em um mundo geek, onde a aventura é a moeda de troca, nosso blog Geek.etc é apaixonado pelo encanador bigodudo mais carismático dos videogames, Mario Bros, e onde a Nintendo é reverenciada como a orquestradora de inúmeros universos digitais repletos de diversão e emoção!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br