Agora lendo: [NextFest] “CATO”, é um charmoso jogo de quebra-cabeças que combina felinos e força gravitacional.

Carregando
svg
Abrir

[NextFest] “CATO”, é um charmoso jogo de quebra-cabeças que combina felinos e força gravitacional.

junho 13, 20242 Min. de Leitura

Eu adoro a concepção do “paradoxo do gato e a torrada” em que, se você combinar uma torrada – que sempre cai com a manteiga para baixo – e um gato que sempre cai para cima, terá um movimento “infinito”. No entanto, alguém se dedicar a criar um jogo sobre isso é uma história diferente. No entanto, graças à equipe da Team Woll, agora temos “CATO”, que possui uma demo disponível no Steam Next Fest.

Com uma variedade de fases de dificuldade crescente, você controla um gato e uma torrada, e precisa “juntá-los” e “separá-los” para resolver os quebra-cabeças. A maioria dos desafios consiste em uma situação em que você não pode passar por determinada área, então é necessário encontrar uma solução, o que pode parecer simples, mas nem sempre é.

Do que joguei da demo, fiquei impressionado com a capacidade da equipe de criar dois estilos de movimentação distintos – a torrada precisa ser arremessada, enquanto o gato se move pelas menores aberturas como se fosse líquido – e fazer com que ambos sejam agradáveis e fáceis de dominar.

Sendo um grande fã de jogos que alternam entre personagens com estilos diferentes e especialmente jogos de quebra-cabeça, tenho certeza de que “CATO” fará parte da minha biblioteca assim que for lançado. Então, se você tem algum interesse ou procura por um jogo para passar o tempo (ou até mesmo para se irritar), recomendo muito experimentar a demo.

Confira o trailer e mais imagens abaixo:




“Em meio a aventuras pixelizadas e reinos fantásticos, nosso blog Geek.etc mergulha de coração no universo do Mario Bros e celebra todos os consoles da Nintendo como tesouros gamers inestimáveis.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg